Marília narrando.
Já são próximo das oito e meia da noite. Estou finalizando o jantar que hoje ficou por minha conta. Nada de muito elaborado, já que estou me dando melhor com a cozinha agora.
Resolvi fazer legumes grelhados, salmão e arroz. Nada demais. Única coisa que quero garantir é que fique bom e óbvio manter o foco da Maiara. Já que ela havia avisado que viria pra casa hoje, passar os dias de folga comigo, já que fazem três semanas que não nos vemos.
Não faço ideia da hora que ela vai chegar, mas quero garantir que terá algo pra ela comer caso chegue com fome.
Estou totalmente envolvida no preparo do jantar, quando sinto alguém envolver seus braços em minha cintura. Levo um pequeno susto, mas logo me recomponho quando olho pra baixo e reconheço aquelas mãos.
— Amo.. Mai.. - Falo me virando. — Achei que chegaria mais tarde.
— Não terminou a palavra por que? - Ela me olho com a sobrancelha arqueada.
— Uai, por nada. - Falo a segurando pela cintura. — Estava com saudade.
Me aproximo pra então beijar os seus lábios e ela desvia, a olho sem entender.
— Amor! - Ela me olha e da um pequeno sorriso. — Marrenta demais. Posso te beijar agora ou não?
— Você que pensa demais!
Ela envolve seus braços em meu pescoço e cola os nossos lábios, em seguida pede passagem e a concedo. Aperto meus braços em volta de seu corpo a envolvendo em um abraço apertado.
Afastamos nossos lábios assim que o ar se faz necessário, a olho e ela sorri. Me afasto de seu corpo pra voltar a atenção no que estava fazendo.
Ela da a volta na bancada e puxa uma cadeira pra se sentar e em seguida começa a falar sobre os seus shows, o quanto estava cansada, com saudade. Finalizo o que estava fazendo e por um momento paro e a observo, olho cada detalhe dela, o jeito que ela gesticula com a mão quando fala de algo que a deixa extremamente animada ou irritada, a forma que seus olhos brilham quando ela fala da Maraisa ou quando diz que não via a hora de voltar pra casa e vir me ver. Eu me perco naquele instante observando a mulher mais lindo e incrível que existe no mundo.
— Por que você da me olhando assim? - Ela diz um pouco confusa. — Você parece está em outra dimensão, acho que não deve ter escutado nem um terço do que eu falei. - Sua expressão muda e agora ela parece está chateada.
Saio de onde estou e caminho em sua direção, paro em sua frente e viro a sua cadeira pra que ela possa ficar de frente pra mim, apoio minha mão na bancada atrás dela, uma de cada lado de seu corpo e fixo meus olhos aos seus.
— Prestei atenção em cada palavra que saiu da sua boca. - Faço uma pausa. - Mas, não posso negar que em alguns momentos eu me perdi, pois estava admirando o quão maravilhosa você é e todo o seu jeito de agir quando falo de algo que te deixa feliz ou irritada, eu prestei atenção em cada movimento que você fez e em como seus olhos brilharam em cada momento.
— V-você... - Ela diminui ainda mais a distância dos nossos lábios. — não sabe brincar.
A cada palavra que sai de sua boca sinto seus lábios roçarem nos meus.
— Eu não estou fazendo nada, já você.
Ela deposita um beijo em meus lábios e sorri entre eles, me fazendo ficar ainda mais apaixonada por ela. Mesmo eu achando que não seria possível isso acontecer.
— Eu te amo!
O jeito natural e seguro que ela solto um eu te amo sempre me surpreende e a minha reação é sempre a mesma. Me derreter e sorrir como se o meu sorriso fosse rasgar os meus lábios de tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a amar. - Mailila.
FanfictionÉ sempre mais difícil se reerguer se permitir ser cativada e amada depois de acreditar ter vivido uma história de amor que no final só te trouxe traumas e inseguranças. É difícil voltará viver como antes e mais difícil ainda se permitir se amada e...