Marília narrando.
— Amor, você vai se atrasar!
Subo as escadas de sua casa a gritando, entro em seu quarto e dou de cara com a mulher mais linda que existe.
— Eu já estou pronta! - Ela diz sorrindo pra mim. — Por que VOCÊ tem que ser tão linda assim? - Faz beicinho. — Tenho ciúmes!
— Me diz do que você não tem ciúmes? - Falo rindo. — Podemos ir, já que você resolveu marcar massagem pra hoje pra não ir ao shopping comigo e com sua irmã.
— O drama da gata. - Ela me abraça e sorri. — Eu vou encontrar com vocês assim que eu terminar lá. Não vai demorar.
Ela me dá um beijo e em seguida sai do quarto me arrastando junto com ela. Descemos as escadas e já encontramos a Maraisa nos esperando próximo da porta.
— Já tava preocupada, porque quando você entram no quarto é difícil sair. - Ela diz nos olhando.
— Chata! - Falo rindo e passando por ela.
Seguimos até o carro que já estava nos esperando. Apesar deu sempre achar que não preciso de segurança nem nada, minha mãe sempre insiste pra que eu ande com pelo menos um, pra que ela não me encha o saco eu sempre aceito. Como ela diz, talvez eu não tenha noção do que eu realmente represento. Mas de uma coisa eu sei que sou: FODA!
Me sento no banco da frente enquanto as gêmeas sentam no de trás. Seguimos até o local que a ruiva vai ficar pra poder fazer a sua massagem e logo em seguida seguiremos pro shopping.
O trajeto não é longo, menos de trinta minutos já estamos no shopping, olhando as vitrines pra encontrar looks pra novas entrevistas e pra turnê nova que faremos.
Tudo que vejo, a cada loja que entro, eu só consigo pensar na Maiara. Minha boneca. Ela sempre tem o costume de dizer que quando saímos pra compras looks eu brinco de boneca com ela, já que no final quem acaba escolhendo seus looks sou eu.
— Que cara é essa, Marília?
— Que cara? - Faço uma careta e balanço a cabeça em sinal de negativo.
— Você tá olhando pro nada e sorrindo. - Ela da risada. — Tá doida?
— Apaixonada eu diria! - A olho e dou risada.
— Coitada da minha irmã, o grude que você é quando está apaixonada não tá escrito.
Eu paro e fica a encarando pra vê se ela consegue ao menos lembrar que a irmã dela é grudenta estando ou não apaixonada.
— Tá me encarando por que? Não menti!
— Você não pode nem dizer isso. A Maiara é um grude apaixonada ou não.
— Nisso eu vou te que concordar!
Dou um tapa em seu ombro e seguimos fazendo o que viemos fazer. Entre uma loja e outra, e levando quase nada, pois a Maraisa como sempre mão de vaca. Eu não consigo entender, mas não vou julgar, apesar de sempre a encher o saco pra levar os look.
Depois de tanto rodar, eu acabei encontrando roupas que me agradavam. Meu bolso deu uma pequena chorada, mas o da Maraisa. Meu Deus! No fim, quem chorou foi ela.
Já havia terminado de pagar as minhas comprar, só estava esperando a Maraisa terminar de pagar as dela.
Pego meu celular pra mandar uma mensagem pra Maiara. Já havia passado mais de uma hora e meia que ela estava sem dar notícias.
Quando estou prestes a desbloquear meu celular recebo uma mensagem sua.
WhatsApp on:
M.Maiara: Estou pensando em você! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a amar. - Mailila.
FanfictionÉ sempre mais difícil se reerguer se permitir ser cativada e amada depois de acreditar ter vivido uma história de amor que no final só te trouxe traumas e inseguranças. É difícil voltará viver como antes e mais difícil ainda se permitir se amada e...