Maiara narrando.
Acordo em meu quarto de hotel e sinto como se um balde de água fria houvesse caído sobre minha cabeça. Sinto meus olhos pesarem e os mesmo começar a arder. Até me dá conta que uma lágrima de saudade rola em meu rosto.
Eu nunca desejei tanto que algo fosse real, como isso. Eu estou morrendo de saudades da Marília, já não aguento toda essa distância que se forma entre nós por causa de nossas agendas, reuniões.. qualquer coisa que me obrigue a passar tanto tempo longe dela me incomoda.
Sinto que já não consigo conter as lágrimas em meu rosto, não consigo controlar a tristeza que toma conta do meu corpo por sentir tanta saudade. Eu não consigo parar de desejar está com ela um segundo se quer.
Dois meses.. dois fodidos meses em que emendamos shows, reunios, ensaios. E no meio disso tudo não tive folga alguma pra correr pra seus braços, assim como ela não teve.
Resolvemos entrar em um projeto novo, só que separadas e isso tem custado bastante. Não é uma reclamação sobre não gostar do que faço. Pelo contrário, eu amo. A único reclamação é que não consigo estar ao lado de quem amo, com a frequência que gostaria de está.
Alcanço meu celular na mesinha ao lado da cama, vejo que são três e quarenta da manhã. Eu sei que a Marilia pode está dormindo ou acabado de finalizar um show. Mas eu realmente preciso ouvir a voz dela, pra vê se consigo pelo menos me acalmar e voltar a dormir.
Desbloqueei meu celular e procuro na agenda seu número e logo coloco pra chamar. Chama uma, duas, três.. e então na quarta chamada ela atende.
Ligação on.
— Oi amor, tá tudo bem por aí?
Ao ouvir a voz dela a saudade que já está presente em todas as partes do meu corpo só se intensificou ainda mais. Me doía demais ouvir a sua voz e não conseguir te tocar, te sentir, sentir seu cheiro, sua voz próxima do meu ouvido, sua gargalhada tomando conta de todo o ambiente. A ligação que era pra me acalmar só estava me deixando ainda mais desesperada, por não conseguir ter o abraço que eu tanto queria.
— Vida, fala alguma coisa, eu consigo te ouvir chorar do outro lado da linha. O que tá acontecendo? Eu estou preocupada. - Ela diz.
— A-mor, tá tudo bem. - Falo tentando recuperar o fôlego. — Eu só estou com muita, muita saudade de você.
Não consigo conter o choro e começo a chorar descontroladamente. Quem passasse em frente ao meu quarto imaginaria que algo muito ruim poderia ter acontecido. Pois não era normal a forma em que estava chorando.
Vejo na tela a solicitação pra mudar a chamada de voz pra vídeo e aceito na hora.
— Nenê, não precisa chorar assim. - Ela diz preocupada. — Eu te amo, eu estou aqui mesmo que não aí do teu lado. Mas eu estou com você, eu te amo! Me dói te ver chorar desse jeito.
— Desculpa..
— Você não tem que pedir desculpa. Eu também estou morrendo de saudade de você não vejo a hora de tudo isso acabar e tirarmos um tempo só pra gente. Eu sinto falta de dormir e acordar com você, de sentir seu cheiro, ouvir sua voz pela manhã ao meu lado, dos nossos cafés da manhã, almoço , jantar. Eu sinto falta de tudo que costumamos fazer juntas e que nesse momento ta difícil.
— Eu sinto medo! - Falo a encarando pelo celular.
— Medo?
— Tenho medo de que quando voltarmos a fazer todas essas coisas, não seja como antes. Não podemos negar que a estrada nos afastou um pouco, pelo pouco tempo que temos, não é sempre que conseguimos nos falar e passar um tempo em uma chamada se quer.
— Meu amor, independente de qualquer coisa, eu vou te amar pra sempre e estarei aqui ao seu lado. Se nos perdemos no meio do caminho, damos um jeito de se reencontrar. Eu estou aqui por você, como sei que você está aqui por mim. Dez dias nenê, e tiramos folga e ficaremos só nós grudadas até nos tornarmos apenas uma! - Ela da um sorriso.
Me derreto em seu sorriso e me dou conta do quanto vê-lo me faz falta.
— Sonhei que havíamos casado..
— Me conte sobre esse sonho. - Ela diz empolgada.
Conto todo sonho e a loucura que havíamos cometido em se casar de uma hora pra outra sem comunicar a ninguém.
— Doido! - Ela da risada. — Mas real, porque eu casaria com você em qualquer lugar e em qualquer hora. Sendo você é o que importa.
— Espero que cheguemos lá!
— Se depender de mim estamos caminhando pra isso.
— Eu te amo, Marília! Tudo em meu corpo grita por você!
— Em mim também meu amor. Tudo em mim deseja um toque seu.. - Ela faz uma pausa e me olha. — Parece cansada nenê. Deveria dormir um pouco.
— Mas não quero ter que desligar.
— Não precisa! Eu fico aqui com você até que pegue no sono.
Então me deito me ajeitando na cama pra continuar conversando com ela até que o sono resolva aparecer.
Conversamos sobre tudo, sobre o que estávamos finalizando e as coisas que estávamos resolvendo pro novo dvd que íamos gravar e as participações que ambas iriam fazer no dvd uma da outra. Até que sinto o sono aparecer, meus olhos começarem a pesar.
— Amor, apesar de toda a distância eu espero que você consiga sentir todos os dias o quanto eu te amo. - Ela diz.
Ouço sua voz lá no fundo, quase parece um sonho novamente.
— Eu te amo a cada batida do meu coração. - Falo sonolenta.
Ligação off.
Não me dou conta de quando foi que peguei no sono, só sei que fui tomada pelo mesmo e quando vi já não estava mais sobe o dominou do meu corpo e de meus pensamentos, mas no fundo, bem lá no fundo eu ainda era capaz de ouvir a voz da Marília, o que me fez dormir tranquila e depois de tantos dias relaxar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a amar. - Mailila.
FanfictionÉ sempre mais difícil se reerguer se permitir ser cativada e amada depois de acreditar ter vivido uma história de amor que no final só te trouxe traumas e inseguranças. É difícil voltará viver como antes e mais difícil ainda se permitir se amada e...