Marília narrando.
Havia chego em Goiânia nessa manhã, diferente do que estava acostumada a fazer, que era ir direto pra casa das gêmeas, resolvi vim direto pra casa. Apesar de está morrendo de saudade delas, principalmente da Mai, minha mãe insistiu pra que passasse um tempinho com ela, já que ela tem uma viagem programada pro final de semana.
Cheguei em casa e fui direto descansar, voltei pra casa praticamente virada do show, mal deu tempo de pegar realmente no sono.
Mas agora estou renovada, tomei um banho relaxante, dormi como se não houvesse amanhã, aproveitei um tempo com a minha família, enquanto a Mai fazia o mesmo com a dela.
Já era próximo das sete da noite, no momento estava sozinha em casa, já que minha mãe havia saído pra resolver umas coisas.
Resolvi da um tempo do meu quarto e ir pra sala, fazer exatamente o que já estava fazendo no quarto. Ficar deitada e vendo tv.
Coloquei um programa qualquer pra ver, enquanto estava confortavelmente deitada no sofá esperando o tempo passar. Tempo esse que parecia está brigado comigo, pois se arrastava. A cada olhada que dava em meu celular, parecia que as horas mal tinham passado.
Estou distraída pensando em tudo, tudo que se resume a Maiara. Ouço só fundo o barulho da porta ser aberta, mas nem me esforço pra olhar, pois imagino que seja minha mãe chegando.
Ouço os passos se aproximando de onde estou até sentir um cheiro totalmente familiar tomar conta de todo o ambiente e me dá conta de que havia errado a pessoa que tinha chego, mas essa eu amava tanto quando a outra.
Ela para em minha frente e eu olho pro seu rosto que está com um lindo sorriso. Deslizo minha mãos pela sua perna e ela mal dá tempo pra que eu me levante do sofá, ela se aproxima, deposita um beijo em meus lábios e deita sobre meu corpo, encaixando suas pernas no meio das minhas e enfiando seu rosto entre meu pescoço.
Deslizo minhas mãos pelas suas costas fazendo um pequeno carinho, ela não diz nada. Apesar do sorriso que havia estampado em seu rosto de alguma forma algo me preocupa.
— Amor, tá tudo bem?
— Está! - Ela diz afastando seu rosto de meu pescoço. — Só estava morrendo de saudade.
— Eu também meu amor! - Olho pra baixo alcançando os teus olhos. — Senti sua falta todos os dias em que estava longe.
— É bizarro a forma que você me tem.
— Acho que eu que deveria te dizer isso. - Falo rindo. — Você é meu vício, Maiara Carla!
— E você é o meu, Marília! - Ela se levanta um pouco pra olhar em meus olhos.
Aperto seu corpo contra o meu, levo minha mão até a sua nuca e a puxo pra mais perto, sinto sua respiração bater em meu rosto, enquanto ainda existe uma distância mínima entre nossos lábios. A cada centímetro que me aproximo sinto meu coração perder o ritmo das batidas.
— O que você tem que mexe tanto comigo? - Sussurro entre seus lábios.
Ela da um sorriso fudidamente lindo e gruda seus lábios nos meus. Iniciamos um beijo calmo, cheio de saudade e repleto de amor. Não demora pra que ela pede passagem e eu logo cedo.
Por mim o tempo poderia parar nesse momento. Tudo que queria era eternizar isso, viver nesse momento todos os dias da minha vida.
— Que bonito! Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?
Maiara quase pula do meu colo quando ouve alguém falar próximo da gente.
— Como é idiota ele! - Falo me sentando no sofá e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a amar. - Mailila.
FanficÉ sempre mais difícil se reerguer se permitir ser cativada e amada depois de acreditar ter vivido uma história de amor que no final só te trouxe traumas e inseguranças. É difícil voltará viver como antes e mais difícil ainda se permitir se amada e...