Capítulo 62

1.3K 118 34
                                    

Marília narrando.

O dia mais esperando nos últimos tempo por mim e pela Maiara. Todo o tempo em que estive aqui neguei pra mim mesma o quão nervosa estava. Mas agora que estou caminhando  até onde será a cerimônia me faz sentir um mix de sentimentos de uma vez só.

Sinto meus olhos pesarem, sendo tomado por toda a emoção ao parar na ponta do tapete que se estende até o pergolado onde será realizado a nossa cerimônia.

Tudo em minha volta está incrivelmente belo, mal consigo processar tudo que meus olhos veem.

Flores brancas baixas e muita folhagens por toda a extensão do tapete branco que cobre todo o caminho até o altar. As flores se estende até o pergolado e caem em cascatas na parte superior.

Isso é tão nós, tão lindo quanto o nosso amor, ao fundo um por do sol incrivelmente lindo, que arrisco dizer que Deus de alguma forma preparou tudo com tanto cuidado e cada detalhe pra esse nosso dia ser perfeito.

— Tudo bem, meu amor? - Minha mãe diz se aproximando.

Eu a olho e tento segurar as lágrimas.

— Nervosa! - Confesso.

— Já deu tudo certo, filha! - Ela da um sorriso.

Eu sei que deu, já deu certo desde o dia em que a Maiara me aceitou em sua vida e decidiu que viveríamos uma vida inteirinha ao lado uma da outra.

Ouço minha música de entrada começar a ser tocada e sei que aquele é o momento. Me posiciona melhor, seguro na mão da minha mãe e começamos a caminhar até o altar.

Meu coração estava batendo tão forte que sentia ele batendo contra minha caixa tórax, minha respiração descompassada. Minha mãe percebendo todo meu nervosismo e então aperta minha mão com cuidado, como se dissesse 'eu estou aqui' e de alguma forma aqui me acalmou.

Me posiciono em meu lugar e vejo todos nosso padrinhos entrarem e assim que o última casal passa por ali, todo o nervosismo volta, pois sei que esse é o momento. De ver a Maiara caminhar ao meu encontro e saber que depois daqui começará o nosso pra sempre.

— Você tá preparada pra isso? - Nossa cerimonialista pergunta.

— Pronta!

Ela me entrega o microfone, mesmo sabendo que poderia não dar conta, sei que isso não é apenas por mim, é por ela. Que passou uma vida inteira me dizendo o quanto ficaria feliz se me ouvisse cantar pra ela entrar.

Por todos esses dias eu neguei que faria, mas eu jamais negaria algo pra ela.

Ouço a música começar a tocar e sei que em alguns minutos ela estará aqui ao meu lado. Fecho meus olhos por alguns segundos, respiro fundo e começo a cantar.

'Tá tudo bem, já pode entrar, é a nossa sala
Já não tem mais nada fora do lugar, eu arrumei
E preparei nosso jantar para te impressionar
Essa noite que eu quero olhar para trás e relembrar
De hoje em diante é 100% em mim, é
Eu quero que arrume sua mala e more aqui
De hoje em diante é sem se despedir, é

Começo a cantar e vejo ela toda linda ao lado de seu pai, caminhando em minha direção. Meu mundo parou, eu já havia visto ela linda, mas hoje ela está um espetáculo, diferente de tudo que já havia vistos antes. Não parecia real!

Estava com um vestido branco, estilo sereia com uma leve transparência e de renda, incrivelmente lindo, parecia até da realeza, um decote incrivelmente lindo e grande que meu Deus! Sorte a minha que essa mulher é minha.

Reaprendendo a amar. - Mailila. Onde histórias criam vida. Descubra agora