Maiara narrando.
Eu esperei por esse momento, esperei pra encontrar a Marília e sentir que ainda existe chance pro nosso amor. Mas não imaginava que me incomodaria o fato dela acreditar com tanta facilidade no Fernando.
— Diz alguma coisa. - Ela diz me olhando. — Eu nunca quis te machucar, mas no momento da raiva eu acabei falando o que julguei certo no momento. Me desculpa? Por favor, Maiara.
— Eu não senti raiva de você, eu fiquei magoada, mas eu entendia pois achava que realmente havia feito o que todos estavam dizendo. Eu sempre achei um absurdo tudo isso, na minha cabeça não fazia sentido já que eu era completamente apaixonada por você e toda e qualquer possibilidade deu voltar com o Fernando era zero. — Faço uma pausa e a encaro. — Eu passei todos esses meses me culpando por ter te perdido, por ter deixado você ir embora. Não tem um dia sequer que não acordo e penso o quão burra eu havia sido, por ter jogado fora uma vida inteira ao seu lado por um simplesmente momento.
— Mai, não aconteceu!
— Não aconteceu, mas eu vivi como se tivesse acontecido, você me tratou como se tivesse acontecido. Você passou seis meses de nossas vidas sem me dirigir a palavra, sem permanecer no mesmo lugar que eu estava e mesmo que você ficasse eu era como uma parede pra você. Eu tinha noção que eu havia te machucado, mas aquilo me doía tanto.
— Eu não quero nunca mais te fazer se sentir assim. Eu sinto muito por ter sido cabeça dura e não ter questionado tudo isso e só aceitado. Mas eu te amo, não deixei de te amar um segundo se quer. Na verdade eu te amei ainda mais esse tempo todo que ficamos longe uma da outra. Não foi fácil pra mim, se doía em você ser tratada com indiferença, doía ainda mais em mim, pois tudo que eu queria era estar com você, compartilhar minhas conquistas e músicas novas com você, sorrir e ouvir a sua risada acompanhando a minha, dividir uma cama com você e receber os seus carinhos. Você pode me odiar por ter sido tão burra, você pode me mandar embora ou simplesmente pedir pra sumir da sua vida, mas se existe só um pouquinho de mim aí em você, um pouquinho do nosso amor, eu prometo te recompensar por todos os meses em que não estivemos juntas, por todos os meses que eu fui uma otaria e injusta com você.
— Nem que eu quisesse te dizer não eu conseguiria. Meu coração é completamente seu. Apensar de toda a mágoa, eu entendo... entendo que não tivemos culpa dessa vez, que fomos enganada. Meu amor por você não mudou, meus planos e sonhos ao teu lado ainda são os mesmo e te ver aqui em minha frente pedindo pra que as coisas fiquem bem entre eu e você era o que eu sonhava. Você não imagina quantas noites em claro eu passei, o quanto sentar na sala ou até mesmo aqui no quarta pra escolher um simples filme me machucava, pelo simples fato de não ter você questionando os filmes clichês que eu escolhia ou por não te ter correndo atrás de mim pra poder pegar o controle e no final de tudo isso deitarmos em qualquer lugar e você me encher de cócegas e beijos.
Meu rosto já estava inundado pelas minhas lágrimas e o da Marília não estava diferente. Os meses longe uma da outra foi difícil, apesar de toda a minha raiva de saber que o Fernando mais uma vez foi babaca, eu já nem quero mais focar nisso, pois por mais incrível e inacreditável que pareça ser e na verdade nem parece combinar com ele esse jeito de bom moço, aceitando ou não de alguma forma ele ajudou.
— Eu sentia tanto a sua falta que até comecei a ver os filmes clichês que você ama, sem perceber eu acabei adotando algumas manias sua no meu dia a dia pois era uma forma de te sentir perto, mesmo sabendo que não estava. - Ela se aproxima e coloca seu braço em volta da minha cintura enquanto a outra mão ela leva até o meu rosto, coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e secas algumas lágrimas do meu rosto. — Eu sempre imaginei que não conseguiria viver sem você, pode pensar o que quiser, pode nomear como dependência ou o que quer que seja, eu não me importo. Nesses meses eu sai, fui pra balada, bares e curtir com alguns amigos, conheci outras pessoas. Mas antes que você pense, não conheci como você deve imaginar, conheci no sentido de sentar e conversar. Mas mesmo assim não conseguia focar nas palavras que saiam da boca das pessoas porque a todo momento pra onde quer que eu olhasse eu não te via, eu não te sentia e nem te ouvia e aquilo era o suficiente pra que eu não me interessasse por nada. Ninguém conseguia prender a minha atenção, ninguém conseguia me fazer sorrir com sinceridade, ninguém conseguia tirar o melhor de mim, já que tudo que tenho e sou é seu, completamente seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a amar. - Mailila.
FanficÉ sempre mais difícil se reerguer se permitir ser cativada e amada depois de acreditar ter vivido uma história de amor que no final só te trouxe traumas e inseguranças. É difícil voltará viver como antes e mais difícil ainda se permitir se amada e...