Capítulo 54

847 102 29
                                    

Marília narrando.

Dia de folga depois de realizar uma agenda extensa de shows. Uma quinta feira, fim de tarde e nada pra fazer, assim como todos os dias que estou de folga.

Apensar de estar curtindo bastante nos últimos meses, no fundo eu nem estou tão bem quanto aparento está. Mas vesti essa fantasia de mulher superada e resolvida, quando na verdade eu não superei.

Estou na área externa da minha casa, deitada sobre a espreguiçadeira, aproveite o resto de sol que ainda resta. Pego meu celular pra da uma olha nas redes sociais.

Abro o Instagram e vejo tudo que está rolando sem muito interesse. Até parar em uma publicação de uma página de fofoca. Paro pra ler o que havia ali, de cara a seguinte frase:"Maiara da dupla Maiara e Maraisa hoje postou em seus stores um vídeo um tanto quanto curioso." Arrastei pro lado pra vê o que tinha no tal vídeo e vejo a ruiva que eu costumava chamar de minha ali, como uma completa desconhecida, encarando a dela de seu celular. Dou play pra vê sobre o que se tratava e ouço a sua voz ecoar por todos os cantos que haviam ali.

🎥▶️ "— Que estou morrendo
Morrendo por dentro (estou morrendo)
É tanta saudade morando em meu peito, uh

Vida, devolva minhas fantasias
Meu sonho de viver a vida
Devolva-me o ar
Sem teu carinho, meu mundo fica tão vazio
Os dias quentes são tão frios
E as noites me trazem
A dor desse amor.

— AÍ CREDO! - Ela diz com um sorriso sútil em seus lábios. - Saudade é complicado hein. Pior ainda quando no fundo sabemos que será apenas saudade."

O vídeo se encerra, mas logo começa de novo. Meus pensamentos estão a milhão, enquanto ao fundo ouço sua voz cantando. No fundo, bem no fundo eu desejo que ela esteja falando de mim. Mas logo caio em si e bloqueio o celular e o coloco de lado. Não posse me dar o luxo de pensar nessas coisas agora. Seis meses já se passaram, não foi tempo suficiente pra esquecê-la, mas tempo suficiente pra ir me ajeitando novamente.

Respiro fundo tentando afastas os pensamentos de minha cabeça. Mas sou interrompida pelo som de meu celular tocando. Olho o visor do mesmo que brilha notificando que um número desconhecido estava me ligando. Espero chamar algumas vezes pra então resolver atender.

Ligação on.

Não desliga!

Ouço uma voz masculina do outro lado da linha que de primeira não consigo identificar.

— Quem está falando?

— Me ouve primeiro, depois eu te falo quem é.

Ouço aquela voz ecoar pela minha cabeça, e tento buscar em minha memória um timbre parecido com aquele, até que..

— Eu não acredito que você teve a coragem de me ligar!

Não espero ele responder. Desligo a chamada. Mas não demora muito pra que ele retorne a ligar novamente.

— PORRA, PARA DE ME LIGAR! - Esbravejo.

— ESPERA! Me ouve e eu prometo não te ligar mais.

— Você tem um minuto!

— Se encontra comigo, preciso conversar com você. Eu sei que eu sou a última pessoa que você quer ver. Mas eu prometo que é algo importante.

— Você tem razão, eu não quero te ver e nem vou te encontrar. Passar bem, Fernando!

Desligo a chamada novamente, mas diferente da outra vez ele não liga novamente.

Reaprendendo a amar. - Mailila. Onde histórias criam vida. Descubra agora