Capítulo 35

1K 104 16
                                    

Marília narrando.

Três semana desde a gravação do meu novo projeto. Bom, eu e a Maiara não estamos na nossa melhor fase. Depois da briga por falta de atenção, tudo a nossa volta era motivo pra uma discussão besta.

Eu entendo que estávamos sobrecarregada com tudo que estávamos fazendo, mas chegar ao ponto de mal nos entendermos, é demais.

Sempre fomos de conversar sobre tudo que nos incomoda, que nos faz se distanciar. Mas dessa vez tem sido diferente. Mal conseguimos sentar pra conversar e na maioria das vezes passamos como estranhas dentro de casa.

Tenho dado um desconto pois a gravação do DVD delas será realizada hoje. Então, resolvi relevar todas essas coisas, pois sei como os sentimentos ficam a flor da pele nesses momento.

Não tenho a pressionado, nem a cobrado demais, estou deixando ela ir no seu ritmo. Afinal, eu realmente estou cansada, não aguento mais brigar ou se desentender por nada.

Não posso negar que temos momentos bons ainda, não com a frequência e a intensidade de antes, mas eles ainda existem.

Hoje por exemplo tem sido um dia desses, acordamos bem e tranquilas, posso assim dizer. Já é próximo do horário do almoço e não discutimos uma vez se quer.

— Amor, pode me ajudar nisso. - Ela diz parando na frente da tv com dois sapatos nas mãos.

— Posso!

— Qual você acha que ficará melhor?

Ela estica a mão e me mostra os dois saltos com detalhe, um e preto liso, incrível, lindo. Já o outro é um verde esmeralda cheio de brilhos.

— O com brilho, sem dúvidas. - Dou um sorriso.

— Mas não acho que vai combinar com meu vestido! - Ela diz me olhando.

— Uai, amor. Se você acha que não vai combinar, por qual motivo me pediu ajuda então?

— Nossa Marília, precisa ser essa ogra sempre? - Ela diz irritada.

— Amor..

— Esquece Marília, eu me viro!

Ela sai toda brava a caminha em direção das escadas e mal deixa eu terminar de falar. Parece que será um dia como todos os outros.

Tento me acalmar e não estourar também, não quero está brigada com ela quando formos gravar a minha participação em seu DVD.

(...)

Já estamos prontas. Maiara e Maraisa estão um espetáculo, o cenário, o palco, tá tudo como elas merecem incrível!

A gravação do DVD se inicia com várias participações. Zé neto e Cristiano, Murilo Huff, Luiza Martins, Dom Vittor e Gustavo e óbvio eu.

Todos eles entram e cantam a suas músicas e é incrível. Eu só fico do canto do palco observando e apreciando tudo. Maiara está com um brilho sem igual.

Sei que não deveria pensar nisso agora, mas a única coisa que desejo é que quando voltarmos pra casa, a gente fique bem de novo. É que se confirme que foi apenas stress de organizar esse projeto.

Chegou a minha vez de subir no palco e cantar com as gêmeas. Assim que ouço meu nome ser anunciado pela Maiara, meu coração dispara, minha perna trema, por um segundo perco meus sentidos. Até que começo a andar em direção delas.

— Que lindo! - Falo olhando pra elas. — Tá tudo tão perfeito como vocês!

— Obrigada, Lila! - Maraisa diz me abraçando.

Reaprendendo a amar. - Mailila. Onde histórias criam vida. Descubra agora