Capitulo 29

1.5K 115 9
                                    

Marília narrando.

— Eu aposto que isso aconteça daqui a seis meses ou menos. - João diz

— João, com esse grude das duas. Eu dou menos de quatro meses. - Isa diz rindo. — Na verdade, só pra elas oficializarem né, porque agem e praticamente vivem como se já fossem.

— Hoje é aquele dia né? - Falo olhando pra eles.

— QUAL? - Eles falam juntos.

— Que vocês tiraram pra encher o meu saco e da Maiara. - Reviro os olhos.

— Lila, você sabe que tem que concordar com a gente. Olha pra vocês. - Ela aponta pra mim e pra Maiara sentada em meu colo. — Eu já te vi apaixonada outras vezes, mas dessa vez é totalmente diferente, e isso serve pra você também, Maiara!

— Uai.. - Mai diz a olhando.

— Eu não sei se vocês se enxergam como nós enxergamos vocês. Mas vocês são intensas demais, não acredito que ficarão nisso por muito tempo. O namoro de vocês parece já está engatando em uma outra fase.

— Diz logo Maraisa!

— CASAMENTO! - Joao diz sem paciência. — Tá se fazendo, Marilia?

— Uai, não! - Dou risada. — Vocês sempre querem casar os outros né? Por que vocês não querem me ver feliz?

Nesse momento a Maiara se vira pra olhar em meu rosto, e eu a olho de volta. Ela fica seria e me encara.

— Lila, deveria ter pensado melhor antes de falar. - Maraisa diz rindo.

— Marília, repete de novo o que você falou, só pra eu ter certeza que não ouvi errado. - Ela se levante e fica em minha frente.

— Eles querem casa todo mundo..

— Continua...

— EU SOU MUITO FELIZ COM VOCÊ! - Falo rindo.

— Cara de pau! - Ela diz me olhando. — Bom saber que quando você pensa na possibilidade de casar comigo, você lembra que não quer deixar de ser feliz.

Ela faz que vai sair e eu me levanto e seguro em seu braço. A envolvo em meus braços e a prendo no mesmo e faço ela ficar próxima de mim e com seu rosto quase grudado no meu.

— Pode me soltar por favor!

— Não! - A olho rindo. — Caso com você agora se você quiser. Você sabe disso!

— João, dois meses no máximo. - Maraisa diz rindo.

— E olha que parece muito ainda, hein. - Ele sorri.

— Só desculpo se você fizer.. você sabe! - Ela sussurra em meu ouvido.

Aperto meus dedos em sua cintura e dou um beijo em seu pescoço.

— Quando você quiser!

— MEU.. vão se comer no quarto! Eu não sou obrigado a ver isso. Faz mal pros meus olhos. - João diz fazendo careta.

— CALA A BOCA! - Mai diz o olhando e mostrando a língua. — Irmã gostosa João! Obrigada tia Ruth!

— Uai irmã, não tá mais chateada?

— Menos, pois serei recompensada! - Ela pisca.

— Tudo que nós não precisávamos saber! - Ela diz olhando pro João que não demora concordar com ela. — Devíamos ter saído com nossos pais.

— Olha, se vocês quiserem sair, ainda dá tempo! - Falo olhando pra eles. — Mas caso não se incomodem.. podem ficar. - Falo rindo.

Eles reviram os olhos, mas logo riem também. Estávamos na fazenda das gêmeas, passando um final de semana com a nossa família depois de semana turbulentas de muito shows e viagens.

Reaprendendo a amar. - Mailila. Onde histórias criam vida. Descubra agora