Maiara narrando.
Me senti aliviada ao acordar e sentir o corpo da Marília grudado ao meu. A noite foi bem difícil, meus sonhos foram horríveis, tão horríveis que eu não quero se quer lembra-lós.
No fim da noite anterior depois de voltarmos pra casa e nos desentendermos, ela acabou pegando no sono primeiro do que eu. Então, minha mente ficou pensando em tudo que havia acontecido e em tudo que eu causei na Marília por atitudes impensadas.
Não é isso que quero, não é como quero que ela se sinta toda vez que esses encontros acontecerem. Eu também preciso aprender a lidar com isso.
Estou me sentindo exausta, tudo que preciso nesse momento é de um banho pra relaxar e tentar desacelerar a mente, então é o que faço.
Tiro o braço da Marilia com cuidado de cima de mim e saio da cama com cuidado, pois não quero acorda-lá. Me levanto e me viro pra poder admira-lá por alguns segundos antes de entrar no banheiro.
Eu ainda não consigo acreditar o que fiz pra merecer alguém tão incrível como ela. Mas não vou ficar me questionando, vai que numa curva dessas da vida, ela cai em si que merece alguém melhor e resolve ir embora. Deus queria que não!
— Eu te amo, realmente te amo tanto! - Falo a olhando em um sussurro.
A olho uma última vez e sigo pro banheiro. Tiro a pouca roupa que havia em meu corpo e logo entro no box e ligo o chuveiro.
Deixo a água cair sobre meu corpo e me concentro em cada gota que acerta a minha pela. Tento me concentrar no agora até que consiga simplesmente me desligar de tudo a minha volta.
Fico ali por longos minutos, me permito aproveitar cada segundo que tenho ali comigo mesmo.
Me viro de costas pra porta do box e encosto minha testa no azulejo gelado do banheiro enquanto meu corpo ainda fica debaixo da água quente. Não demora pra que eu sinta alguém me abraçar por trás.
— Acordei e você não estava.
— Não quis te acordar.
Me viro pra olhá-la e ela imediatamente sorri pra mim, gruda os nossos corpos e aproxima seu rosto do meu.
— Eu iria adorar ser acordada pra tomar um banho com você. - Ela beija meus lábios.
— Anotarei! Da próxima eu te chamo. - Falo entro o beijo.
Ela afasta nossos rostos e me olho, como se estivesse analisando cada traço presente ali em meu rosto.
— Você parece abatida. - Ela leva sua mão direita até meu rosto e faz um carinho ali. — Tá tudo bem com você, meu amor? Dormiu bem?
— Desculpa por ontem! - Falo a olhando, mas ela me olha com dúvida. Não prece entender o que quero dizer. — Eu sei que minha atitude não pensada te fez duvidar do que eu sinto por você e eu realmente não quero que o que eu venha fazer te faça se sentir assim. Eu já me senti assim, e não quero ser o motivo que faz isso com outra pessoa.
— Amor.. - Ela me interrompe. — Eu entendi o seu lado, não precisa fica se desculpando.
— Preciso! Preciso porque eu te amo e não deveria deixar nada nesse mundo no meio do que temos a ponto de te fazer duvidar, mesmo você me conhecendo como ninguém.
— Nenê, ontem estávamos chateadas.. eu estava chateada e posso ter me expressado extremamente mal. - Ela me olha sentida. — Me desculpa se te fiz se sentir como uma namorada ruim.
A olho assustado assim que ouça ela se referir a mim como namorada. Não havíamos conversado sobre isso, mesmo já agindo como se fôssemos desde que nós resolvemos.
— Pode repetir o final? - Falo sorrindo.
— Desculpa por te fazer sentir como uma namorada ruim? - Ela me olha confusa.
Acredito que nem ela deu conta do que havia falado.
— A penúltima palavra dessa frase.
— Namorada? - Ela me olha surpresa. — N-namora!
Eu dou risada e a olho da forma mais linda e apaixonada que existe.
— Desde quando você me pediu em namoro, Mendonça? - A olho.
— Bem lembrado! - Ela diz se afastando e saindo do box.
— Onde você vai?
— Esqueci que tinha algo marcado pra essa manhã. - Ela se enrola na toalha e para na porta do banheiro. — Desculpa sair correndo. Eu te amo!
Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha saindo do banheiro e a acompanhando.
— Espera! Não precisa sair correndo assim.
— Eu sei meu amor, é que eu realmente havia esquecido. - Ela se aproxima e me dá um beijo. — Queria muito tomar café com você, mas não vou conseguir.
Ela se afasta e vai até o closet pegar alguma peça de roupa dela que tem ali. Vou até o mesmo e pego uma pra mim também. Terminamos de nós trocar e logo saímos do quarto descendo as escadas.
— Pela cara parecem melhores hoje. - Maraisa diz assim que nos vê. — A mesa do café está pronta.
— Queria muito, Isa. Mas preciso ir agora.
Ela vai até a Maraisa e da um beijo em seus cabelos e segue até a porta. A sigo, abro a porta, ela sai e se vira pra me olhar.
— Te aviso quando chegar em casa. - Ela me olha e segura em minhas mãos. — Eu te amo, você é a melhor pessoa que existe nesse mundo, aguenta a minha chatice e não desiste de mim, porque eu jamais desistirei de você!
Ela sorri e eu aproximo pra abraçá-la, em seguida a beijo de um jeito totalmente apaixonado.
— Não existe essa possibilidade. Eu jamais desistirei de você. Você é o que tenho de mais incrível na minha vida. Não te deixarei ir por nada nesse mundo. Eu te amo, pra sempre Marília!
— Eu também, nanica! - Ela sorri. — Eu e você até o fim.
Ela deposita um beijo em meus lábios e nos despedimos mais uma vez até que ela realmente vai embora e me deixa ali.
A única coisa que consigo sentir assim que ela se afasta é saudade. E então me dou conta do quão dependente sou dela. Mas não é de um jeito ruim, pelo contrário é de uma forma incrível.
Marília veio e mudou tudo dentro de mim, curou feridas que imaginei serem incuráveis, mas ela conseguiu curar, ela é a minha cura, meu amor, minha vida, minha alegria todinha. Que graça teria minha vida sem você, Marília? Nenhuma! Nenhuma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a amar. - Mailila.
FanficÉ sempre mais difícil se reerguer se permitir ser cativada e amada depois de acreditar ter vivido uma história de amor que no final só te trouxe traumas e inseguranças. É difícil voltará viver como antes e mais difícil ainda se permitir se amada e...