Capítulo 36

984 94 27
                                    

Marília narrando.

Acordo pela manhã e a primeira coisa que faço e checar no celular se havia alguma notificação da Maiara, mas não havia nada.

De primeira fico um pouco pra baixo, pois esperava que ela pelo menos mandasse alguma mensagem avisando que havia chego em casa, mas nada!

Resolvo da uma olhada nas redes sociais e a maioria das notícias que via era sobre o dvd das gêmeas.

Começo a olhar alguns stores até chegar no da Maiara. Bom, ela realmente parecia está feliz e aproveitando muito. Dançando como nunca, não que aquilo fosse um problema, mas ver ela tão solta e leve daquele jeito, me deixou mal, pois havia perdidos as contas de quando ela foi assim comigo nos últimos tempos.

Bloquei o celular e decido me levantar da cama, ir tomar um banho e descer. Afinal, precisava dá uma relaxada e ver a minha mãe.

Tomo um banho rápido, faço minha higiene pessoal e saio do quarto indo em direção da escada, desço as escadas e vou até a cozinha.

Acabo não encontrando ninguém e lugar nenhuma casa. Me sento na mesa pra tomar café. Me sirvo do que tem ali, até que percebo a presença da minha mãe se aproximando.

— Você por aqui. - Ela diz me dando um beijo e dando a volta na mesa pra sentar em minha frente.

— Uai, eu ainda moro aqui. - Dou um sorriso. — Também estava com saudade.

Ela me olha e da risada.

— Dormiu mal? - Ela diz preocupada.

— Normal! Por que?

— Parece triste, minha filha.

— Eu e a Mai não estamos na nossa melhor fase. - Falo meio cabisbaixa.

— Já conversaram pra tentar resolver?

— Mal conseguimos fazer isso. Se não estamos brigando estamos agindo como pessoas quase que desconhecida perto uma da outra. - Respiro fundo pra que a lágrima que está formando em meus olhos não caiam.

— Vocês passaram bastante tempo ausente uma da outra, meu amor. Eu sei que isso não é motivo, mas as vezes acontece. Mas eu sei que vocês darão um jeito de acertarem. O amor de vocês é lindo demais, não ficam por aí perdendo tempo.

— Eu sei mãe! Logo nós acertamos.. eu realmente espero que sim. - Dou um sorriso pra ela.

Ela me olha com ternura e todo amor do mundo, me sinto bem e acolhida naquele momento.

Termino de tomar o meu café e me levanto pra voltar pro quarto. Queria apenas descansar um pouco, apesar de ter finalizado o meu projeto a alguma semanas, eu ainda estava envolvida com as gêmeas no delas, no final quase não descansei também.

Subo pro quarto e entro no mesmo fechando a porta, me deito na cama e alcanço o celular que havia deixado carregando ali.

Olho as notificações e nenhuma que me interessa. Única coisa que consigo pensar é que ela pode ter chego tarde demais e ainda está dormindo.

Pensei inúmeras vezes pensando em mandar uma mensagem, mas acabei decidindo que não enviaria, não agora, não nesse momento.

Decido assistir algum filme pra passar o tempo. Fico a manhã, a tarde e o começo da noite nessa pegada. E em nenhum momento meu celular vibrou notificando uma mensagem dela. E isso já estava me deixando levemente chateada.Eu entendo que ela deve está descansando de toda a correria, mas não tem uma minutinho se quer pra me enviar apenas uma mensagem.

Pego meu celular e abro o WhatsApp pra então lhe enviar uma mensagem.

WhatsApp on.

Marília: Oi, chegou bem em casa?

Fico alguns minutos sem resposta até ela resolver dar o ar da graça.

M.Maiara: Oi, cheguei bem! Desculpa não consegui te mandar mensagem, cheguei ruim. 😓

Marília: Percebi. Já estava ficando preocupada. Acordou agora?

M.Maiara: Não, já faz algumas horas, mas estava aqui conversando com a minha irmã. Mas e você, descansou? Tá bem?

Marília: Hm!
Estou bem, mas ficaria melhor se você estivesse aqui! 🥺

M.Maiara: Que bom que está bem.
A gente se vê amanhã?!

Marília: Esperava que você viesse pra cá hoje! 😥

M.Maiara: Você vai ficar chateada se eu não for? 😐

Marília: A gente tá bem?

M.Maiara: Por que não estaríamos?

Marília: Agora que temos tempo pra ficarmos juntas, sem se preocupar com nada, você não parece fazer questão de está comigo! 😔

M.Maiara: Sério que vamos brigar por aqui?

Marília: Mas não estamos brigando, estou apenas dizendo algo que parece está acontecendo.

M.Maiara: A gente pode conversar amanhã?
Eu estou de ressaca ainda, por mais que quisesse ir, eu estou me recuperando das bebidas de ontem!

Marília: Eu vi mesmo que aproveitou. Afinal, dançou bem demais, hein!
Sinto falta dessa Maiara comigo! 😩

M.Maiara: Meu Deus Marília, você falando assim parece que eu tenho sido um mostro com você.

Marília: Por que você leva as coisas que falo sempre pra outro sentido? Eu tô com saudade de você! Apenas isso!
A gente se fala depois então, não tá dando agora.

M.Maiara: Tchau, Marília!

WhatsApp off.

Bloquei a tele do celular e o jogo em cima da cama.

Maiara narrando.

Não vai pra casa da sua amada Marília, hoje? - Maraisa diz sentando ao meu lado.

— Não!

Ela coloca a mão em minha testa checando a minha temperatura e me olho de um jeito estranho.

— Vocês estão bem estranhas, hein.

— Parece que não estamos sabendo se dar bem mais.

— Como assim? - Ela me olha preocupada. — Vocês estão doidas? Porque não é possível. Véi, vocês são o casal mais lindo que já via. Não pensa em fazer besteira, porque na boa, eu dou na cara de vocês duas, pode ir parando já com isso!

— Não disse que faríamos algo, só estou te dizendo que não estamos achando um meio termo.

— Por que vocês não saem pra fazer algo entre vocês? Acho que vocês precisam disso, tudo nos últimos meses se resumiram ao que estávamos fazendo. Vocês mal tiveram tempo pra vocês, talvez precisem se lembrar do quanto vocês se amam de verdade.

— Talvez. - Falo desanimada.

— Irmã, vocês são incríveis juntas e tem uma conexão surreal. Não deixa que o tempo ou a ausência que tiveram a um tempo atrás, faça vocês não se reconhecerem. Para com isso, eu sei o quanto você a ama e o quanto ela te ama. Por favor, conversem.

— Vamos fazer isso, irmã. Relaxa! Não é o fim do mundo, todo mundo tem uma fase não tão boa no relacionamento, talvez essa seja a nossa. Mas daremos um jeito.

Tomara que sim! Penso, realmente espero que conseguimos dar uma jeito nisso tudo e nos ajustarmos de novo. Vai da certo.. tem que da certo!

______________________

Me valorizem porque hoje eu mimei vocês, hein haha 🫶🏽
-J.E.C

Reaprendendo a amar. - Mailila. Onde histórias criam vida. Descubra agora