Marília narrando.
Domingo de folga curtindo com a minha família, no momento só falta a ruiva pra ficar perfeito, mas ela está em uma reunião.
Estamos sentados lá área externa de casa cantando várias músicas como se costume e bebendo. Afinal, a bebida não pode faltar numa noite divertida e muito quente.
— Bora fazer uma live? - Baba anima.
— Uai, bora! Já estamos aqui mesmo. - Dou risada.
Ele levanta da cadeira e entra em casa pra separar as coisas que serão usadas na live. Nada de mais, apenas a ring light e o celular, já que o violão estava nas minhas mãos.
Ele ajeita tudo rápido, nenhuma produção, apenas eu e o violão sentada em algum lugar da minha casa. Bem caseiro, o que me faz recorda do meu começo, quando gravava vídeos em casa e postava no YouTube. Quem diria não é?
— Pronto, tudo certo! Só botar pra tora agora. - Ele diz rindo.
Sento na frente do celular me ajeito rapidinho pra ficar um pouco mais apresentável é então início a live.
Abro o Instagram - Live iniciada.
— Oi meus amores! - Falo animada. — Que isso, tudo isso de gente já em menos de um minuto? Ces não tem nada pra fazer da vida não? - Dou risada. — O gente, ces devem me amar demais, não tem explicação pra um trem desse não. Olha o tanto de gente aqui é o pior é que vocês aparecem TODAS as vezes que eu apareço. VOCÊS SÃO TOP! Bora cantar?
Pego meu violão e começo a tocar e cantar algumas músicas, umas sugestões dos fãs, outras pedidos das pessoas que estão ali comigo.
— Essa daqui vocês já sabem pra quem é né. - Dou um sorriso e começo a tocar.
— Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho tipo Raimundos
É assim em dias de luta e dias de glória
Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundoNosso amor ninguém supera
E se eu contar dá uma novela
O que é nosso é luz e se cortarem a luz
A gente vai jantar à luz de velasVocê me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs.Termino de cantar e me distraio lendo alguns comentários sobre a música, sobre eu e sobre a Maiara e eu juntas, que mal percebo que havia alguém próximo do mim.
— Vim porque tava te vendo na live. - Ela diz me abraçando por trás, envolvendo seus braços em meu pescoço.
— Achei que estava em reunião ainda. — Coloco o violão de lado e me viro pra olhá-la.
— Acabou tem menos de uma hora, não consegui ver tudo e também não consegui ficar em casa te vendo pela tela do celular. - Ela sorri e me dá um beijo. — A tela fria desse celular, só ver sua foto não vai me esquentar. Vê você de longe é tão ruim. Te quero ao vivo e a cores aqui. - Cantarola olhando em meus olhos e sorrindo próxima do meu rosto.
— O gente, diz pra mim Cê vocês tem uma muié dessa? - Seguro seu rosto com carinho entre as minhas mãos e a beijo com ternura. — Você é incrível, te amo!
— Eu é que te amo! - Ela sorri e deposita um beijo na ponta do meu nariz. — Vou ficar ali no cantinho, te vendo.
— Vai sair assim? Sem cantar nenhuma comigo? - Faço bico e volto a olhar os comentários. — Acho que não vai da não, olha esses comentário. - Aponta pra tela do celular. — O preço é esse, vai ter que cantar.
— Uma! - Ela diz olhando pra câmera.
— Qual vai ser a braba? - A olho.
— Aquela, tu sabe bem qual é. - Ela diz se ajeitando ao meu lado.
Dedilho algumas notas no violão tentando encontrar a certa pra então começar.
— São seus olhos, sua boca
Em você, o que me atrai?
Será seu beijo que me deixa louco
Ou o carinho que você me faz?Pode ser que quando a gente ama
Não vê os defeitos
Eu olho pra você e vejo tudo perfeito. —amor, essa é pra você!— Tudo perfeito. - Ela sorri e encosta sua cabeça em meu ombro e me olha. — Você é perfeita! - Ela olha pra câmera. — A Marília, é perfeita gente!
— Me diz como que canta agora? Grudenta! - A olho e dou risada. — Eu amo você e amo todo seu grude.
Ela manilha e faz uma careta é então volta a cantar.
— Eu olho pra você, na hora fico assim
Como que tem dez corações
Batendo dentro de mim
Dentro de mim - Ela canta me olhando.— Quando está longe, eu sei
A falta que me faz
Quando está perto, deito em seu colo
E sinto a paz, eu sinto a paz
Eu sinto a paz.Ela termina de cantar com a carinha mais apaixonada que existe no mundo e me abraça. Eu sei que passei uma vida toda reclamando de todos os grude possíveis, mas com ela é diferente. É o meu grude favorito.
Ela finaliza o abraço e da um beijinho em meu pescoço e logo sai dali dando risada. Ela sabe o poder que tem!
— O gente, eu sei que vocês esperavam mais dessa live, mas não tem condição um negócio desse não. Uai, acho que vou ter que encerrar. - Dou risada. — Perdi até o ritmo aqui depois disso.
Vejo todo mundo que estava ali nos 'bastidores' rindo e a Maiara ainda mais.
— Amor, lê os comentários aí. - Ela grita de longe.
Volto a atenção pros comentários e começo a ler.
— "Marília, vai encerrar a live porque vai trabalhar de outro jeito agora!", "Mai desconcertou a Llila!" - Dou risada. — Uai gente, vocês esperavam o que?
— É difícil competir comigo!
Mal vejo a Maiara se aproximar, só me dou conta quando ouço sua voz atrás de mim.
— O gente, tenho que concordar, é difícil competir com a minha nora. - Minha mãe levemente alterada grita de longe.
— Foi bom enquanto durou, mas preciso encerrar urgentemente, o líquido misterioso que vocês não sabe o que é já começou a fazer efeito ali, se eu continuar pode ser que saia o que não deve. - Olho pra minha mãe e vejo ela dançando sem música. — Meu Deus!
Começo a gargalhar e tenho certeza de que será impossível continuar o que estava fazendo antes, não vai ter como me concentrar e óbvio não quero aparecer nas páginas de fofoca no dia seguinte.
— Obrigada por vocês sempre estarem aqui a qualquer horário e dia. Vocês sabem que sem vocês não teria como existir Marília Mendonça, né? Obrigada mesmo, vocês são os melhores fãs que existe na terra e sei que isso JAMIAS vai mudar. Prometo voltar com mais calma outro dia, quando as coisas estiverem menos calorosa aqui desse lado. - Dou risada. - Beijo pra vocês! Eu amo vocês, muito muito muito muito muito muito!
Finalizo a live e vou curtir com as pessoas que eu tanto amo, pra ficar completo só faltava chegar a cópia da mulher da minha vida, que por incrível que pareça segundo boatos ela havia saído pra um date.
Mas como já sabemos no fim não dá em nada, afinal, como ela mesmo diz está focada na carreira, se acontecer bem, se não, ainda existe tempo.
_______________________________
Apesar de vocês terem ficado com o pé atrás comigo, sem saber se viria sofrência ou não. Resolvi deixar vocês felizes mesmo, sem sofrimento... pelo menos no momento! 🤭🤭 Brincadeira! 😁🫶🏽
— J.E.C
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a amar. - Mailila.
FanfictionÉ sempre mais difícil se reerguer se permitir ser cativada e amada depois de acreditar ter vivido uma história de amor que no final só te trouxe traumas e inseguranças. É difícil voltará viver como antes e mais difícil ainda se permitir se amada e...