Capítulo 41

1K 105 34
                                    

Maiara narrando.

Chego em casa acompanhada da Marília depois de seis meses. O que de certa forma é bem estranho.

Quando estou prestes a sair do carro ela pede pra conversarmos. Sinto seu toque em minha pele e automaticamente sinto tudo em meu corpo responder a ela.

— Para com isso! Você não me ama? Você não me quer? Já se passaram seis meses Mai, eu não aguento mais nem um dia se quer sem você! - Ela me olha.

— Eu não sei..

Não estou raciocinando tão bem quanto a segundos atrás. A Marília me desestabiliza, me faz ficar fora de órbita.

— Por que você não é sincera comigo? Se não quiser, tudo bem. Eu vou aprender a lidar com a sua ausência.

— Não é isso. - Desvio meu olhar do seu tentando achar palavras que descreva o que estou sentindo. — Não sei se é uma boa conversarmos hoje, bebi umas duas taças de vinho, e você me conhece.

Ouço sua risada preencher todo o ambiente e a olho sorrindo. Porra, que saudade eu estava de ouvi-la dar risada assim.

— Meu ponto fraco.. - Falo a olhando. — Quer entrar? Conversamos lá dentro.

— Tudo bem.

Ela sai do carro e da a volta no mesmo e abre a porta pra que eu desça. Caminhamos em silêncio até a porta de entrada e logo entramos  em casa.

A olho dentro de casa e vejo o quanto ainda sou rendida por essa mulher. Bastou um sorriso pra que eu aceitasse o que ela queria.

— Fique à vontade. - Falo e saio indo até a adega que temos ali.

Pego um vinho que havia comprado a alguns meses pra Marília, mas acabei desistindo de entregá-lo à ela.

Pego duas taças e volto pra sala. Me sento ao seu lado e a entrego o vinho, pois sou um desastre em abrir garrafas de rolha.

— Esse é o melhor vinho! - Ela diz animada.

— Eu sei.. - Faço uma pausa. — Havia compra pra você.

Ela para o que estava fazendo e me olha, da um sorriso e volta sua atenção pra garrafa novamente.

— Não é fácil me esquecer, né?! - Ela diz sem me olhar.

Seguro o riso, e balanço a cabeça em negativo.

— Quem disse que eu tentei?

Ela me olha e da um sorriso, abre o vinho e serve um pouco do mesmo nas taças e me entrega uma. Dou um gole em meu vinho e a vejo fazer o mesmo. Ela vira seu corpo pra ficar de frente pra mim e não para um segundo se quer de me olhar.

— Estava com saudade de te ver!

— Você me viu na semana passada na Work!

— Não conta! Eu gosto de te olhar com calma, conseguir apreciar cada movimento e expressão que você faz.

Sinto meu rosto queimar, e não preciso de muito pra saber que meu rosto deve está levemente avermelhado.

— Senti a sua falta, também! - Confesso. — Não tenho um dia que não pensei em você, em nós.

— Por que não me procurou?

— Não achei que fosse o momento. Não queria que nós nos machucássemos ainda mais do que já estávamos.

— Você não tem noção de quantas vezes digitei pra você, disquei seu número e não liguei. Todas as noites eu fazia a mesma coisa, pois tudo que eu queria era que você aparecesse em casa do nada, pra dormir comigo, me abraçar, me beijar, me cuidar.

Ela se aproxima um pouco mais fazendo com que nossos joelhos se encostem.

— Eu também desejei.. eu desejei demais. - A Olho. — Todas as vezes que via um store seu, um vídeo ou qualquer coisa que você aparecia, eu só desejava poder estar ao teu lado.

— Por que ainda estamos perdendo tempo? Eu te amo Maiara, e sinceramente eu não quero perder mais tempo e nem ficar longe de você. Esses seis meses foram horríveis, tudo que fazia, todos os dias em que acordava e ia dormir eu desejava está com você. Eu perdi as contas de quantas vezes acordei no meio da noite te procurando ao meu lado. Eu não quero mais ficar brigada, eu não quero mais ficar longe, eu não quero mais não ter você!

— Então não fica longe, não fica brigada, não fica sem mim. - Eu a olho e ela se aproxima ainda mais. — Eu não quero mais, não quero ter que ficar te desejando de longe e pior ainda ver as pessoas te desejando na minha frente. Não quero ter que mentir que estamos juntas, sendo que eu quero está com você. Marília, eu te amo. Eu te amo pra caralho, eu não quero mais errar e nem te deixar longe de mim. Você não tem noção do quanto minha vida perdeu o brilho quando você não estava aqui. Eu não sobrevivia, estava apenas existindo e esperando as coisas se acertarem. Meu maior medo era que você não quisesse mais voltar, que nosso tempo realmente se transformasse em um ponto final. Eu não me perdoaria se isso acontecesse. Jamais.

— Eu nunca fui embora de verdade. Quando sai aquele dia do seu quarto depois da nossa conversa, eu fui, mas meu coração ainda ficou com você. Ele sempre te pertenceu, assim como eu te pertenço. Eu não quero ser de outro alguém que não seja você, eu não quero me entregar a outra pessoa, eu só quero e só aceito se for você. Eu não quero aprender e nem me permitir amar um outro alguém sem ser você, Mai, você consegue entender isso? - Ela leva sua mão até meu rosto e me faz olhar em teus olhos. — Eu não quero outro pessoa, não quero outro alguém me tocando, me amando, me abraçando, me chamando de amor, sonhando comigo. Eu só aceito se for você. Eu não quero meus filhos tenho uma outra mãe que não seja você. Não, se não for você, não será mais ninguém!

— Marília..

Eu a olho com meus olhos cheios de lágrimas, tento não deixá-las cair, mas é em vão. Não tem como conter a emoção diante de todas as suas  palavras.

Ela se aproxima ainda mais de meu rosto, fazendo com que eu sinto sua respiração próxima demais. Eu olho em teus olhos.

— Eu te amo isso nunca mudou e nunca vai mudar!

— Eu não quero reaprender a amar novamente, eu quero amar unicamente e exclusivamente você. Você é o meu oxigênio, minha alegria.. Marília, quando vejo os olhos e imagino meu futuro você está lá, quando me imagino velha, ao lado dos meus filhos apreciando o fim de tarde em algum lugar, eu sempre te imagino ao meu lado. Tudo que eu idealizo em minha vida tem você, nunca falta você. - Faço uma pausa. — Quando cogitei a possibilidade de imaginar uma vida a qual você não estava , tudo foi escuridão, não existia um dia se quer de sol, as árvores não davam flores, o céu não era azul, o arco íris era preto e branco, as pessoas já não sorriam, a vida já não parecia ter sentido. Eu.. eu não posso mais ficar sem você!

— Não fica! - Fala me puxando pra mais perto dela. — Eu sou sua, completamente sua!

Sinto seus lábios encontram com os meus e tenho a sensação de ter recebido uma discaria elétrica em meu corpo.

Ela segura em meu pescoço e envolve seus dedos em meus cabelos. O beijo é intenso e cheio de saudade.

Estamos tão envolvida no beijo, que quando me dou conta já estou sentada em seu colo, com meus braços envolta do seu pescoço e sua mão apertando a minha cintura.

Me afasto do beijo por um seguindo e penso em tudo.

— Não dá, Marília!





_______________________________
O mimo de sempre 😌 e eu sigo acostumando mal vocês.. não acham? 🤭
Mal posto um e já penso em correr com o próximo porque ces são maravilhosos 😂
O último, hein. 😮‍💨
— J.E.C 💜

Reaprendendo a amar. - Mailila. Onde histórias criam vida. Descubra agora