𝟶𝟼

27.4K 2.1K 1.1K
                                    

400 pro próximo 👀🔓

400 pro próximo 👀🔓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝙴𝙻

𝟸𝟸 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚒𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘/ 𝙱𝚛𝚊𝚣𝚒𝚕

São Longuinho, São Longuinho se eu achar minha dignidade te dou três pulinhos.

Calma, três não. Eu dou logo uns três mil pra ver se nunca mais perco ela por aí!

Fala sério. Tem uns 45 livros em cima do colchão, incluindo o que ele tinha trazido do quarto, e me escolhe justamente Corte de Nevoa e Fúria?

Eu só posso ter grudado chiclete na cruz nas vidas passadas porque... Qual a chance dele abrir o caralho do livro justamente no capítulo 48?

Todo mundo sabe que o capítulo 48 marca o início do famosíssimo e maravilhoso pornô de fadas entre o casal principal na série. Pelo amor de Deus.

A cena da Feyre acariciando as asas do Rhys!!!! Pequepê!!!

Nem dá pra acreditar que ele perguntou se o Rhys era um morcego. Sai daí, Gabigol. Deixa meu Grão-Senhor gostoso em paz!

—Sabe o que eu tô pensando? Que você é intrometido, não bate na porta antes de entrar e fica mexendo onde não é chamado — Puxo outro livro da mão dele.

—Calma — Ele solta uma risada — Sabe o que eu tô pensando?

—Não. E tenho certeza que prefiro continuar não sabendo — Solto uma risada.

O fato de estar trancada aqui dentro com ele me deixa nervosas em níveis que eu não sabia que poderiam existir.

—Mas a brincadeira é um pensamento em troca de outro, então você vai ter que me escutar de qualquer jeito — Ele cruza os braços em frente ao corpo e ergue uma sobrancelha em minha direção — Achei que você fosse virgem — Diz devagar e com um sorrisinho despontando no cantinho dos lábios.

Ainda bem que não tinha nada na minha boca porque se tivesse um gole de água eu provavelmente teria cuspido tudo naquela barriguinha sarada e tatuada.

Tenho certeza que ele percebeu que quase explodi no exato momento em que terminou de falar aquela frase. Nem se eu quisesse e me esforçasse muito ia conseguir abrir minha boca pra falar.

—É pior? Você é virgem e lê essas coisas? — Arregalou os olhos.

—Gabriel — Passei a mão no rosto, tentando afastar a sensação de pinicamento que passava por ali — Pra que você quer saber?

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora