Meta de 700 comentários.
(ah, Joyce... Pq tudo isso? Pq eu preciso de tempo pra revisar o capítulo e vocês são muito rápidas kkk lembrando que você pode comentar todos os surtos que tem durante o capítulo, mas eu não conto os comentários soletrando o alfabeto ou contando 1, 2, 3... Vale comentar emoji? Se tiver a ver com a história ÓBVIO QUE SIM, a mesma coisa pra rosadas e tal. Boa leitura) ❤️
𝙼𝙴𝙻
𝙳𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
𝟶𝟼 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 / 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕Minha cabeça tá doendo e isso não tem nada a ver com a quantidade de bebida alcoólica que acabei ingerindo durante esses três dias em Santos... Tem a ver com o fato de eu estar me sentindo assim...
Meio culpada por ter feito o que fiz.
Quer dizer... Eu não tenho nada sério com o Gabriel, mas não me lembro de ter visto ele ficando com outra pessoa desde aquela festa lá em casa, ops. Na casa dele.
Nenhuma mulher apareceu. Nem a Maju, nem a Madu, nem aquela outra que era de São Paulo e de vez enquando brotava... Nenhuma delas. Nenhuma mesmo. Ele também não saiu. Nenhuma festinha, nenhum show, nada de participação especial do Lil Gabi nos festivais, nenhuma ida ao estúdio...
E...
Então...
Talvez, só talvez eu tenha ficado com um cara na balada.
E tipo... Não foi um cara qualquer. Foi meu ex. Ele já tinha me mandado mensagem no momento em que coloquei o pé em Santos e se desdobrou de onde morava pra ir na mesma balada que eu estaria com as meninas.
Não sei se foi o álcool ou se foi porque Deus tinha trabalhado bastante na obra... Provavelmente foi a última opção porque agora ele tava um gostoso.
Não que fosse feio quando namoramos, mas... Não tem nem comparação. Hoje em dia o cara simplesmente tá bonitão.
No começo eu tava só conversando com ele. Falamos pouco, comentei que achei que ele tinha se acertado com a mãe da menina e... Hum...
Agora ele tava emprestado pro Corinthians.
Seguro minha língua pra não sair contando tudo pro Gabriel. Pelo menos não até descobrir se ele tinha saído com alguém também. Ou se... Sei lá... Tinha levado alguém pra casa como costumava fazer antes de começarmos esse negócio de... Sei lá. Nem sei o que é isso direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionMel conhece os Barbosa desde sempre, então se qualquer pessoa perguntar com quantos anos o tal do Gabigol fez o primeiro gol com a perna canhota ela vai saber responder. Isso significa que os dois são amigos? Não, mas é o preço que ela paga por ser...