𝟶𝟻𝟼

25.3K 1.9K 1.5K
                                    

⚠️Esse capítulo contém cenas para maiores de 18 anos então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️Esse capítulo contém cenas para maiores de 18 anos então... TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!!!⚠️
🔊Escrevi escutando “Ela é gostosa pra caralho” do Baco Exu do Blues.
✨Não tem meta, mas eu só volto se o engajamento for bom, então deixa a vergonha de lado e comenta, mulher! 😅

𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻
𝙼𝚊𝚍𝚛𝚞𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝟶𝟷-𝟶𝟸 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚝𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 / 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

A pergunta que não quer calar:

Como eu consegui levar ela embora sentadinha no meu colo sem ficar duro da outra vez?

Porque olha... Missão impossível. Principalmente porque esse pedacinho de pano que ela chama de saia sobe, as coxas estão pra fora e o caminho esburacado faz com que fique se remexendo no meu colo.

E porra...

“Vou adorar sentar pra você, Bi”.

Não sei o que me matou mais: me chamar de Bi ou essa promessa velada de que vai sentar pra mim.

O corpo dele se acalma quando chegamos à BR, ainda temos um caminho longo até em casa e ela praticamente deita sobre mim. Dei uma viajada pra noite do rodeio, lembrando que ela fez a mesma coisa, mas que eu tava ocupado demais pra perceber ou pensar em qualquer coisa.

Meus dedos se enfiam por baixo da jaqueta, tocam a cintura, ela se remexe se esfregando de um lado para o outro em cima do meu pau. Porra. Sinceramente.

—Se sentiu assim no último rodeio? — Perguntei baixinho, colocando o cabelo dela para o lado pra ter total acesso ao pescoço. Às três pintinhas.

—Você com certeza não — Ela responde num sussurro — Eu acho que sentiria.

Meus dedos apertam seu quadril, meus lábios tocam o pescoço e preciso me lembrar que estamos dentro de um carro, com toda nossa família bem aqui na nossa frente.

—Você vem dormir comigo hoje. — Falo baixinho. Não foi uma pergunta, ela sabe disso.

—Eu vou — Morde o lábio, pende um pouco mais a cabeça para trás.

É claro que vem.

—Boa garota — Subo meus lábios até o lóbulo de sua orelha — Vai me obedecer assim na cama daqui a pouco também?

—Depende — Se solta do meu aperto, se remexe no meu colo mais uma vez, vira e me encara. Tem um ar de divertimento em seu rosto, aquela carinha de sapeca quando a criança vai aprontar. Gosto. Combina bem com ela — Vai fazer tudo que prometeu?

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora