𝟶𝟺𝟷

23.1K 1.8K 1.9K
                                    

(meta de 650 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 650 comentários)

𝙼𝙴𝙻
𝟶𝟿 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 / 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

Acho que o Gabriel vai se revirar o resto da semana na cama quando descobrir que o Fabinho desistiu de passar a semana toda com a Larissa em Fernando de Noronha.

Porque eu tô prontinha pra ir pro Maracanã —— de uber porque a bonita não cria vergonha na cara pra pegar o carrão estacionado e parado na garagem mesmo tendo quase dois anos de CNH —— desço as escadas e dou de cara com ele.

Vou reclamar? Não. Pelo menos agora eu tenho carona.

—Aconteceu alguma coisa de errado na viagem com a Lari? — Perguntei quando já estávamos no camarote do Maracanã.

—Não, pô — Ele balançou a cabeça — Ela ficou lá até. Eu vim porque porra, jogo importante né? Não ia deixar o moleque sem ninguém que ele conhece na arquibancada.

—Eu sou ninguém agora? — Pisquei olhando pra ele — Eu tava em Santos, mas os que você não pôde vir eu vim em todos, tá?

—Pô, é mesmo — Solta uma risadinha — Esqueci que agora vc é oficialmente uma WAG. A companheira do Lil Gabi, do Gabriel, do Gabigol e de todas as outras personalidades que ele inventa.

—Você tá falando como se eu fosse mulher dele — Faço uma careta e cruzo os braços dando uma olhadinha ao redor só pra saber se não tem alguém prestando atenção demais na gente. Sei lá, vai saber o que as pessoas pensam quando me veem perto do Fabinho assim. Eu hein.

—Ué? E você não é? — Ele bate o ombro no meu, rindo. Revirei os olhos.

—Se eu sou a mulher você é o que? O amante? Seguindo ele pra cima e pra baixo, cuidando das contas... — Contei nos dedos, também rindo.

—Assessor mel, eu sou um homem de negócios — Mexe naquele relógio imenso que tá sempre usando no pulso. Eu solto uma gargalhada.

—É o amante simmm hahaha, vou ficar de olho pra ver se vocês não tão se pegando pelas minhas costas, hein? — Cutuquei a costela dele.

—Não sou bem eu que ando pegando alguém pelas costas, né? Se o Gabriel bobear tu pega a posição dele. Atacante nata — Ele estala a língua no céu da boca. Muito deboche. — E blusa aí? Pegou direto do guarda roupa dele, né? Suas roupas já eram, fica andando por aí com as blusas dele tudo. Eu só observo, acho que vou até trocar o nome do seu contato pra Sra. Barbosa, pra virar de vez só tá precisando sair em fofoca com ele na gossip do dia.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora