𝟶𝟷𝟸

28.4K 2.1K 1.4K
                                    

(meta de 400 votos e 500 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 400 votos e 500 comentários)

⚠️O capítulo a seguir contém cenas +18⚠️

𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻
𝟷𝟻 𝚍𝚎 𝚓𝚞𝚗𝚑𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘/ 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

Porra.

Fecho a porta do carro com toda força e saio correndo pra não me molhar.

Isso nunca tinha acontecido antes, mas quando olhei pra calcinha da menina e vi que não era azul clara... Foi automático. Meu pau murchou.

E olha que fiz de tudo pro bonito funcionar de novo, mas só conseguia pensar “vai se fuder, vai se fuder, vai se fuder”. Sai de lá sem transar e com um problema maior ainda: Mel.

Aquele papo no carro antes de chegarmos no estúdio me matou e eu passei mais tempo duro no carro do que passei com a garota que acabei de largar. E não vou nem falar sobre o que precisei fazer dentro do meu próprio carro e sozinho. Sinceramente... Me sinto uma piada.

Abro a porta de casa tentando fazer silêncio. Do lado de fora parecia estar tudo escuro, mas assim que entro descubro que ela está na sala.

A televisão tá ligada baixinho e ela puxou aquela parte do sofá que parece se transformar numa cama. Parei no meio da sala.

E agora?

Ela parece estar dormindo tranquilamente no sofá, toda encolhida. Fico pensando se vale a pena tirá-la de lá sendo que naquele dia comentou que pra dormir era difícil. E fala sério, Gabriel... Desde quando você fica pensando em alguém desse jeito?

Não pensar em nada além do seu próprio umbigo e o que tem um pouco mais pra baixo, lembra?!

Volto a caminhar, coloco o pé no primeiro degrau da escada. Paro. Viro a cabeça e olho pra garota largada no sofá de novo.

Tá maior chuva do lado de fora, um frio do caralho aqui dentro e só tem um cobertor em cima dela...

Vou me arrepender disso depois, mas tiro o pé do degrau da escada, puxo o celular, carteira e a chave do carro do bolso, pouso tudo devagar na mesa de centro e...

Sei lá.

A noite já foi uma merda mesmo... Eu já precisei bater uma sozinho, ver ela me zoar e broxar... Terminar dormindo no sofá de casa com uma garota que eu nem deveria sonhar em chegar perto não era nada.

Primeiro eu só sento na beirada do sofá, tiro o tênis depois as meias, daí eu dou uma levantadinha no edredom só pra descobrir o que ela tava usando...

Hum.

É um moletom. Tipo... Calça comprida e um casacão.

Será que tem problema tirar pelo menos a blusa? Qual é... Não consigo dormir completamente vestido não, pode tá o frio que for.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora