𝟶𝟹𝟻

24.1K 1.8K 1.6K
                                    

(obs: esse capítulo contém cenas +18)As músicas que tocam nesse capítulo:- Tudo Nosso, Filipe Ret- Fala baixinho, Kiaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(obs: esse capítulo contém cenas +18)
As músicas que tocam nesse capítulo:
- Tudo Nosso, Filipe Ret
- Fala baixinho, Kiaz

~600 comentários para o próximo~

𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻
𝟶𝟷 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘/𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

“Tem Mel pra todo mundo”.

Como assim tem Mel pra todo mundo? Ela pra todo mundo? Outro tipo de Mel pra todo mundo? Outra pessoa tocando ela?

Qual é...

Tinha acabado de dizer que era tudo dela com ela se esfregando em cima mim e ela me lança um “tem Mel pra todo mundo?”

Ué, se for assim tem Lil Gabi pra todo mundo também.

Desço as escadas tentando deixar esse tipo de coisa de lado. Tem Melzinho pra todo mundo? Ok, então. É bom saber disso.

Lá embaixo a tia Rose tá com a caixinha ligada em volume baixo numa rádio aleatória e eu não reclamaria porque provavelmente sou a pessoa que mais gosta de música no mundo, mas...

O Belo grita a plenos pulmões:

—MEEEEL! SUA BOCA TEM O MEEEEL!

Solto um gemido e puxo uma cadeira.

—Ei, tia. Tem como trocar de rádio aí? — Pedi, escutando ela soltar uma risadinha e caminhar até a caixinha.

Ela muda de estação.

E a próxima música simplesmente me enlouquece.

—TEM SABOR DE MEL, TEM SABOR DE MEL... A MINHA VITÓRIA HOJE TEM SABOR DE MEL!!!

Impossível, mano.

—Não tia, essa não pelo amor de Deus — Solto outro gemido, deslizo mais ainda na cadeira.

Ela solta uma risada de verdade dessa vez enquanto troca a estação de novo. E graças a Deus! ALELUIA IRMÃOS! Nada de Mel nessa estação, mas em compensação...

A própria Mel entra na cozinha.

—Gabriel, tem como você me levar no aeroporto mais tarde? — Pergunta.

—Hum — Murmurei dando uma bela de uma olhada pra ela. Ainda tô meio bolado pelo que aconteceu ontem, na minha cabeça ela meio que escolheu o rato e isso me deixa irritado — Não dá nem bom dia... Dormiu comigo? — Deixo um sorrisinho escapar.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora