(700 comentários pro próximo)
𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻
𝟶𝟿 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 / 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕
𝙵𝚕𝚊𝚖𝚎𝚗𝚐𝚘 𝚡 𝙲𝚘𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑𝚒𝚊𝚗𝚜—Ah, agora pronto — Solto uma risada — O mano do Corinthians. DO CORINTHIANS. Tanta gente pra Mel beijar na boca em Santos e ela decide que seria uma boa beijar o mano que joga NO CORINTHIANS — Passo a mão no rosto.
Do lado do Fabinho dá pra ver ela revirando os olhos enquanto cruza os braços em frente ao corpo. Enquanto isso o Fabinho se diverte as minhas custas quando entramos no carro e dá partida.
—Porra, tá por fora. O Yuri era namoradinho da Mel láaaa quando ele subiu pro profissional no Santos — Fabinho cagueta.
—QUÊ?! — Juro que saiu sem querer — Para a porra desse carro agora.
Namoradinho dela? Tá me tirando caralho? O mano que joga no Corinthians. NO CORINTHIANSSSSSSS.
Quer dizer que foi ele que tirou a virgindade dela? O YURI ALBERTO? MEU DEUS DO CÉU.
—Isso Fabinho, para o carro que o dramático vai daqui até a Barra correndo — Ela diz lá de trás.
Mel pra todo mundo... Mel pra todo mundo uma porra. Mel só pra jogador do Corinthians, né? E em Santos ainda.
—Você quer que eu vá correndo? — Soltei uma risada. No auge do meu ódio — Ótimo, da próxima você fica lá e vai embora com ele.
Ela solta uma gargalhada.
Mas não é possível uma coisa dessas, cara.
—Uma hora dessas Gabriel? — Diz ainda rindo — É sério que vai ter crise de ciúmes?
Ciúmes? Não sei nem o que é isso, mas depois daquele papo todo no sofá da sala quando ela voltou tudo que eu menos queria saber era quem foi o filho da puta que deu um “beijinho” nele em Santos. Só isso.
Fabinho chega tá chorando de rir e agora minha cabeça tá doendo porque é óbvio que uma coisa dessas tinha que acontecer justo depois de um jogo importante desses. A gente ganhou? A gente ganhou, mas os pós-jogos... Porra. Os pós-jogos me esmagam pra caralho.
—E fala sério... — Mel continua — Eu não quis ir embora com ele em Santos, até parece que ia me mandar com ele no Rio de Janeiro — Solta uma risada — Não é como se eu não tivesse uma casa aqui, né?
Não é como se não tivesse uma casa aqui...
Solto uma respiração devagar, tentando colocar a cabeça no lugar.
Já devia ter aprendido que falar as coisas, principalmente depois dos jogos, era roubada. Eu sempre acabava falando merda quando tava com raiva. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionMel conhece os Barbosa desde sempre, então se qualquer pessoa perguntar com quantos anos o tal do Gabigol fez o primeiro gol com a perna canhota ela vai saber responder. Isso significa que os dois são amigos? Não, mas é o preço que ela paga por ser...