𝟶𝟻𝟿

20.7K 1.6K 1K
                                    

(meta de 500 comentários pra gente matar um pouco a saudade)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 500 comentários pra gente matar um pouco a saudade)

𝙼𝙴𝙻
𝟷𝟿 𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 / 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕
𝙵𝚕𝚊𝚖𝚎𝚗𝚐𝚘 𝚇 𝙲𝚘𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑𝚒𝚊𝚗𝚜
𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 𝙲𝚘𝚙𝚊 𝚍𝚘 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

Nunca fui a maior fã de futebol, talvez porque cresci imersa nesse mundo. Acho até engraçado que as pessoas não costumam acreditar quando digo que vi Gabriel Barbosa sendo formado... Imagina se eu dissesse que os primeiros chutes —— horrorosos diga-se de passagem —— com a perna direita foram trocados comigo. Dentro de um quartinho que o Tio Valdemir limpou só pra ele treinar.

Agora eu acabei de ver ele sendo campeão ao vivo. Tipo... Já tinha visto outra vezes. Na base do Santos e tal... Mas o que ele consegue fazer com esse mar de gente é surreal.

Tá todo mundo apreensivo enquanto ele arruma a bola na marca do pênalti. Até eu estou. A Tia Lindalva e a Dhiovanna passaram mal e só ficamos eu e o Fabinho no camarote e o braço dele tá me apertando tanto que tenho certeza que tô toda vermelha por baixo da blusa que estou usando, sem contar que tem uma porrada de câmera virada pra mim e isso me incomoda.

E o que ele faz com o estádio depois que converte a cobrança...  Caralho me arrepiei inteiro e nem flamenguista eu sou. Mais tarde, no Twitter, teriam centenas de comentários falando sobre como essa foi a virada do time.

E olha que ele nem tava loiro e ao invés disso saiu nas gravações com aquele coque do Tirulipa que eu odeio.

Pós-jogo ainda tá todo mundo eufórico, querendo encontrar com os caras no campo. A Tia Lindalva e a Dhiovanna continuam na enfermaria e sei lá onde o Fabinho se meteu, o que sei é que fico sozinha, mas não por muito tempo.

—Sabia que você tinha alguma coisa com ele — Madu me abordou. Soltei uma risada — Intuição de mulher não falha, gata. E aquela sua risadinha foi demais — Soltou uma risada.

—Nossa, mas o cara broxou com você e você continua nessa? — Ergui uma sobrancelha, olhando ao redor doida pra pedir socorro pra alguém, mas do Flamengo eu só tinha certa intimidade com o Joãozinho 35 e com o -1 e nenhum dos dois estavam por aqui agora.

—O famoso pica de mel — Madu solta uma risada enquanto me olha de cima a baixo.

Pelo amor de Deus, Mel. Não vai ficar insegura por causa dessa garota. A última vez que você soube dela foi quando tava sonâmbula e atrapalhou tudo...

Só que o Gabriel estivesse se encontrando com ela no off, sem me contar nada. Naquela época ainda.

—Porra que coincidência, antes era pica de mel. Agora a pica é da Mel — Soltei uma risadinha, me sentindo meio indelinquente de repente. .

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora