𝟶𝟷𝟻

28.4K 2K 1.1K
                                    

(meta de 500 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 500 comentários)

⚠️️🔥 O capítulo a seguir contém cenas +18🔥⚠️

𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻
𝟸𝟻 𝚍𝚎 𝚓𝚞𝚗𝚑𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘/ 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

Minha cabeça explodiu agora.

—É sério, Mel? — Me ouço perguntar — Então porque você fez aquilo na cozinha?

Nada me faz acreditar que uma pessoa que tava me tocando daquele jeito por baixo da mesa e que simplesmente me provocou enquanto levava o dedo até a boca nunca tivesse pagado um boquete na vida. Não é possível.

—Sei lá — Ela encolhe os ombros e desvia o olhar — Só aconteceu.

Soltei uma risada.

—Desculpa — Ri de novo — Eu já imaginava que você fosse virgem, mas não... Sei lá... Quer dizer que o que eu fiz ontem você também não...?

Nem consigo terminar a frase. Tipo... Eu já tive centenas de experiências, com várias mulheres. Já fiquei com garotas bem mais novas, com mulheres bem mais velhas, mas nunca topei com uma garota que nunca chupou ninguém.

Ela fica tão vermelha, mas tão vermelha que começo a ficar preocupado.

—Hum... Na verdade... — Aperta os olhos — Já me tocaram sim. Quer dizer, mais ou menos... Aí, chega. Vou embora — Abana as mãos e começa a se virar pra abrir a porta.

—Ei, calma aí — Seguro seu braço de novo — Calma. Só estamos conversando.

Tento manter a calma, mas na verdade minha cabeça realmente explodiu com isso.

—Fiquei um pouco surpreso porque... — Continuo — Em nenhum momento pareceu, Mel. Você parecia bem a vontade e se eu soubesse sei lá, talvez nem tivesse feito nada.

Ela aperta os lábios como se estivesse controlando as palavras e desvia o olhar mais uma vez.

—Eu tava a vontade mesmo — Limpou a garganta — E na verdade eu nem ia te contar isso, não é como se eu não soubesse o que iria acontecer caso viesse.

—Olha — Passei a mão no rosto — Tudo bem se você não quiser fazer — Apertei os lábios e toquei o braço dela, fazendo com que chegasse mais perto — Mas se estiver afim... Sei lá... Posso te ensinar.

—Mesmo? — Ela levanta o rosto e me encara. As bochechas estão salpicadas de vermelho por conta da vergonha que deve estar sentindo e por algum motivo isso me deixa duas vezes mais excitado que o normal — Você não parece muito ser paciente a esse ponto — Mostra um sorrisinho de lado.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora