𝟶𝟷𝟹

27.5K 1.9K 1.2K
                                    

(meta de 500 comentários)𝙼𝙴𝙻𝟸𝟹 𝚍𝚎 𝚓𝚞𝚗𝚑𝚘𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘/ 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 500 comentários)
𝙼𝙴𝙻
𝟸𝟹 𝚍𝚎 𝚓𝚞𝚗𝚑𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘/ 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

Tava tendo um pesadelo horroroso.

Nesse pesadelo eu, Mel de Castro, caia na lábia de Gabriel Barbosa e acabava de conchinha com ele no sofá. Vê se pode! Uma coisas dessas não aconteceria nunca... Até o Fabinho abrir a porta de casa e eu descobrir que... SURPRESA!

... Aconteceu.

Dou um pulo do sofá, ainda sentindo meu cérebro trabalhar devagar demais.

—Não aconteceu nada, juro. Ele nem colocou a pitoquinha pra fora — Me expliquei depressa, tentando segurar a calça que tava caindo.

Que merda. Eu não dei um nó nessa porra antes de deitar pra dormir?!

—Que? — O Gabriel acorda também, encarando o Fabinho.

—Jesus. Eu deixo vocês sozinhos por uma noite e... — Ele continua o sermão. Meu rosto esquenta tanto que tenho certeza que foi pular pela janela assim que tiver chance, mas antes...

O que é aquele montinho azul claro perto da mesa de centro? Não faço a mínima ideia de onde deixei meu óculos ou se ele está esmagado em algum lugar do sofá, mas aquele montinho ali...

É minha calcinha.

Não sei se o Fabinho viu, mas o Gabriel tá olhando pra lá.

Esse cachorro, safado, sem vergonha!

Dou uma afastadinha de leve enquanto o Fabinho continua falando e paro em cima do tecido.

—Você tá maluco, seu moleque? — Perguntou pro Gabriel — Meu Deus! Como eu vou olhar pra vocês dois agora? Vou embora, não sou obrigado a ficar vendo esse tipo de coisa — Ele dá as costas e começa a subir as escadas — Meu Deus! Vou levar esporro das tias porque parece que tenho dois adolescentes em casa!

—Ei. E isso aí embaixo do seu pé? — O Gabriel ri, eu viro pra olhar pra ele, mas a vida do míope é tão triste que só vejo o borrão.

Cato a calcinha do chão.

—Engole essa merda — Apertei os olhos e joguei na cara dele, tentando não errar a mira.

Que ódio, mas cadê a porra do meu óculos?

—Vou fazer o que com isso? Colecionar? — Ele solta uma risada.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora