Pra quem não leu meu aviso no insta, vou repetir o que eu falei lá, aqui: Maria Gueixa tá entrando em outra fase a partir de agora. Pra chegar onde eu quero preciso passar pra vocês alguns momentos tensos, de discussão e que provavelmente algumas pessoas não vão gostar, então meu aviso é: se você não gostou e quer dar sua opinião dê com respeito. Qualquer comentário ofensivo à qualquer um dos personagens vai ser apagado e a pessoa vai ser silenciada. Tirando isso espero que tem uma boa leitura 🫶🏽
(a meta pra eu liberar o próximo capítulo é de 650 comentários)
𝙼𝙴𝙻
𝟹𝟷 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 / 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕
Dois dias depois do último capítulo, lançamento da música e um dia antes da festa de aniversário do Gabriel.
OBS: ESSE CAPÍTULO CONTÉM MAIS DE UMA NARRAÇÃO.Já era pra todo mundo ter chegado. E quando falo todo mundo é todo mundo mesmo. O Fábio, a Tia Lindalva, minha mãe, o Tio Valdemir e a Dhiovanna saíram logo depois do almoço pra acertar as últimas coisas na chácara que ia acontecer a festa amanhã.
E o Gabriel não apareceu aqui o dia todo, mesmo tendo avisado que tinha pousado cedinho e ainda fez o favor de me mandar mensagem em cima da hora pedindo pra mudar alguma coisa no vídeo que tá marcado pra sair nove horas... Agora já são seis.
Eu tinha tanta coisa pra fazer que tava começando a ficar maluca, então enviei o arquivo que ele me enviou direto pro grupo da Mainstreet. Nem me dei ao trabalho de digitar, só encaminhei as mensagens. Sem contar que não tivemos muito contato nesses dois dias também. Eu precisei deixar tudo certo pro lançamento do clipe e pra festa e ele tava bastante concentrado pra esse jogo contra o Velez.
A essa altura do campeonato já estava todo mundo morrendo de ansiedade, era música lançando e bolo de aniversário surpresa aqui em casa e festa de aniversário amanhã... Se eu não tomasse um banho agora ia ter um treco.
Saí do banheiro pronta pra mandar uma mensagem pra minha mãe, tava começando a ficar preocupada, mas me deparei com umas 500 mensagens no Grupo da Mainstreet, mais um monte de mensagens na conversa com o Gabriel e pelo menos umas 20 ligações dele.
Meu coração começa a bater na garganta.
Puta que pariu. O que foi que eu fiz de errado?
Abro primeiro o grupo, subo todas as mensagens até encontrar o bendito do vídeo e sei lá porque, mas... Dou play.
Eu não fiz isso antes. Ele só enviou o arquivo e escreveu embaixo “ei, tem um negócio estranho nesse vídeo será que dá tempo de apagar? Manda aí pra equipe do BG”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanficMel conhece os Barbosa desde sempre, então se qualquer pessoa perguntar com quantos anos o tal do Gabigol fez o primeiro gol com a perna canhota ela vai saber responder. Isso significa que os dois são amigos? Não, mas é o preço que ela paga por ser...