𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻
𝟶𝟻 𝚍𝚎 𝚓𝚞𝚗𝚑𝚘
𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘/ 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕Minha cabeça dói.
O plano era ficar acordado só até a Maju ir embora, mas rolou aquela coisa maluca com a Mel na sala, fui deitar mais de quatro horas da madrugada e a sensação é que na hora que fechei os olhos o despertador tocou.
Mas tudo isso porque?
Porque o trouxa ficou com dó de tirar a menina do lugar e passou quase três horas sentado no sofá com a cabeça dela deitada no colo.
Fala sério, que tipo de merda eu ando pensando?
Passo a mão pelo rosto e saio do quarto, dando uma breve parada quando escuto vozes vindo do quarto dela.
—Você escutou uns barulhos estranhos também ou eu que tava sonhando? — A voz da Dhiovanna perguntou.
—Não escutei nada, Dhio. Dormi feito pedra — Mel mente.
Claro que dormiu feito pedra... Com um travesseiro como minha coxa, quem não dormiria?!
—Caralho que cara feia é essa? — O Fabinho pergunta assim que entro na cozinha. A Rose vira pra me encarar também o que só comprova que a situação é grave e as olheiras que vi no espelho não eram só alucinações da minha mente sonolenta.
Mostro um sorrisinho de lado pro Fabinho e fico esperando o comentário azedo sobre, mas a Dhiovanna e a Mel entram no cozinha e acabam atrapalhando o sermão. O que eu particularmente adorei.
—Quem foi a da noite? — Fabinho não desiste e eu reviro os olhos enquanto tento não encarar a garota que tá fazendo a volta na mesa.
Falhei miseravelmente. A blusa com certeza é masculina porque cobre tudo que poderia haver de interessante por baixo.
Basta ela sentar na cadeira à minha frente pra que nossos olhares se encontrem.
—Fiquei de boa essa noite — Respondi pro Fabinho, sem quebrar o contato visual com a Mel — Precisei colocar a garota pra dormir — Completei erguendo uma sobrancelha.
Era divertido ver as bochechas dela salpicando em vermelho. Acho engraçado o fato dela não parecer nenhum pouco tímida quando tá sozinha comigo, mas ficar toda vermelhinha assim quando tem mais alguém por perto.
—Então não era sonho — Dhiovanna soltou uma risadinha — E você também hein? Disse que dormiu feito pedra, mas acordei de madrugada e você não tava na cama — Acusa a amiga.
—Aí! — A garota grita, a xícara virando na mesa e molhando tudo.
—Opa. Calma aí, ficou nervosa porque? — Digo sem conseguir me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionMel conhece os Barbosa desde sempre, então se qualquer pessoa perguntar com quantos anos o tal do Gabigol fez o primeiro gol com a perna canhota ela vai saber responder. Isso significa que os dois são amigos? Não, mas é o preço que ela paga por ser...