𝟶𝟹𝟼

23.9K 1.7K 910
                                    

*Passadinha rápida pra explicar pra vocês: A Anna que aparece aqui nesse capítulo, só foi citada uma vez na fic, alguns capítulos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Passadinha rápida pra explicar pra vocês: A Anna que aparece aqui nesse capítulo, só foi citada uma vez na fic, alguns capítulos atrás. Ela é uma das únicas amigas da Mel além da Dhiovanna e as duas se conheceram na escola. E ah, a Anna sempre shippou a Mel e o Gabi 🫣*

Se Preparem pra ver a Mel lendo Madame, porque esse capítulo foi todo pensado de maneira especial em homenagem a _annaluu e a @birighter que foram e continuam sendo as maiores incentivadoras de Maria Gueixa 🫶🏽

(meta de 500 comentários)

𝙼𝙴𝙻
𝟶𝟹 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘
𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 / 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

—Vai joga o nome dele aí — Anna diz.

—Ai Anna, não quero ler nada com ele. Isso é tão estranho — Faço uma careta e empurro o iPhone de volta pra ela.

—Que estranho o que, menina? Vai se divertir à bessa — Solta uma risadinha — Tem umas tão legais.

—Nãoooo — Empurro o celular de volta, rindo.

Tem pelo menos umas dez mensagens do Gabriel. Por incrível que pareça nenhuma delas tem a ver com o que eu falei ontem no carro. Vamos começar com o fato de que ele não faz ideia do que precisa fazer com o Pitoquinho. Precisei enviar uma lista pra ele em PDF com o horário de dar comida, lembrando de trocar água... E mesmo assim ele ficava me mandando uma centena de mensagens perguntando sobre coisas nada a ver.

Aposto que já tá com saudade.

—Então deixa que eu leio em voz alta pra você — Anna pega o celular, mas esse negócio de ler em voz alta não cola comigo.

NUNCA MAIS.

—NÃOOOOO. Deixa que eu leio sozinha — Peguei o celular de volta enquanto ela ria — É essa aqui? — Fiz uma careta enquanto analisava a capa.

É uma fotona do Gabriel. Ele tá fazendo a mesma comemoração de sempre e tem uma bandeira do Flamengo ao redor do pescoço. O nome “Madame” tá em destaque e mais abaixo tem uma frase em letras pequenas “a história de amor que encantou a nação rubro-negra”.

Eu solto uma risadinha logo de cara porque a garota é menor de idade e automaticamente me faz lembrar daquele papo estranho que tivemos sobre a Melissa Mel Maia de madrugada.

É estranho ver o nome dele lá, mas a moça escreve bem. A sensação é que estou lendo um livro clichê da Paula Pimenta, uma coisinha bem gostosa e adolescente.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora