Capítulo 05

4.9K 273 38
                                    

Jotta 💲

Nessa vida que levo não tenho muito do que reclamar, sou filho do dono, do chefe , o todo poderoso.

Chove mulher querendo me dá e o pai tá aqui pra servi, tem noite que pego três e não canso nunca, nasci pra essa vida.

Minha família? Ah não tenho muito o que fala deles não, minha mãe é mil grau mas tá sempre pegando do meu pé, meu pai já é outras ideia, nois se bate pra caralho e nossas ideia é mema fita, bagulho so pega quando ele resolve ouvi minha mãe, ali é comandado por mulher assumido, cresci vendo ele faze tudo do jeito que minha mãe quer e quando ele tenta fala alguma coisa ela pega e da um jeito dele fazer o que ela quer como se ele tivesse mandando, coitado nem parcebe que é um comandado mermo.

Tem meu mano RN, porra com ele eu fecho no claro e no escuro, nois é mema fita e sempre se deu bem, desde menor eu sempre segui os passo dele, meu irmão é foda, exemplo pra mim.

Tem o Samuca, esse aí é minha xerox mas ele é a que presta, bom pelo menos na boca do povo é assim que nois é, os dois é do mermo pé mais eu so a fruta podre e ele a boa, sou a ovelha negra e ele a branca, sempre teve um pra fala que ele era a cópia boa e eu a ruim, talvez seja até por isso que eu não curto ele, se faz de bonzinho demais , cara nunca vacila com nada, tem um medo do pai que se caga e nunca faz nada porque quer ser sempre o certinho.

Eu não, eu já quero é vive, quero aproveita tudo que a vida de herdeiro me traz.

Única coisa que me deixa louco de raiva é minha irmã, porra aquela mina é mó otária.

Ela sempre teve tudo de mão beijada, sempre teve a atenção do pai no exagero mermo, pior de tudo é que nois sempre teve que fazer papel de babá pra ela porque o pai sempre manda um de nois ir vigiar pra ela não se envolve com ninguém.

Coitado, mal sabe ele que o GL tá passando ali faz tempo.
Faz mó tempo que tô pegando um movimento estranho , tem parada aí mais o bagulho eles faz bem feito.

Eu não tive como provar ainda mais hoje eu vou, minha mãe veio com um papo de que ela ia sai com as mina e pá mas tlgd que ela tá ajudando eles se encontra escondido.

Meu pai falo que era pra eu ir junto e minha mãe entro numa e não deixo nem a pau, mas tu acha que eu vo perde a chance de tira a pose de santinha dela? Porra nenhuma.

Esperei ela sai e subi pro quarto, falei que ia dormi mas pulei a janela e fui atrás, hoje eu provo pro meu pai que a princesinha dele não é essa santa que ele pensa.

Primeiro passei um rádio no Benê porque ele e o irmão você grudado, só pra confirma mermo se minha intuição tava certa e não deu outra, ele falo que o GL tinha pedido pra tira folga do plantão de hoje porque não tava passando muito bem e que amanhã ele compensava, sei bem qual a doença dele, se chama Elisa.

Caralho hora que meu pai descobri que eles tão se pegando as escondida quero nem vê , aliás quero vê sim, só pra vê a coroa cai da cabeça da princesa.

Colei no barraco dele e fiquei do lado de fora esperando, os segurança me deixa entra na moral porque eu boto ordem também nessa possa, sou filho do dono caralho, isso quer dizer que sou dono também.

Esperei perto da porta porque tenho certeza que ela tá aqui, minha mãe deu 1h pra ela tá de volta em casa e logo vai dá do tempo.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora