Capítulo 79

4K 220 90
                                    

Martin 👮🏽

Desde criança eu sempre quis ser policial , meu sonho sempre foi esse

Pensava em ser policia pra poder prender esse bando de vagabundo que vicia as pessoas e deixam elas dependentes da droga que eles vendem e destroem famílias.

Não conheci meu pai, perdi ele pras drogas quando eu tinha três anos de idade , daí veio esse desejo .

Cada vez que eu prendo um traficante eu sinto como se a morte do meu pai tivesse sido vingada.

É uma sensação única

Mas tem um traficante em especial que alimenta cada dia mais meu ódio, esse traficante é conhecido por R7.

Eu sempre quis realizar a prisão desse cara , ele sempre foi considerado o maior traficante do estado do Rio de Janeiro, chefe do Morro dos Macacos e frente da maior facção e estado.

Ele sempre foi muito visado, sempre foi o desejo de vários policiais prende-lo mas ninguém nunca conseguiu tal feito. 

Ele sempre foi muito cauteloso , nunca saia do morro e era impossível pegar ele lá dentro, lá é uma fortaleza.

As vezes que nós da polícia tentamos entrar lá sempre saíamos perdendo mais da metade dos nossos homens e tínhamos que recuar

Meu emprenho pra colocar ele atrás das grades foi tanto que fez com que eu fizesse aliança com o dono de outro morro e junto dele uma moça que era moradora de lá e íntima da família dele.

Passamos meses planejando a operação que iria levar ele pra cadeia, foram dias planejando um jeito de fazer ele sair de dentro daquele morro pra poder prende-lo e todo esforço valeu a pena, deu tudo certo.

Eu consegui realizar a prisão dele a 21 anos atrás, na época ganhei muita visibilidade, subi de cargo dentro da polícia, comecei a ganhar mais dinheiro , tudo fluiu as mil maravilhas mas essa maré de sorte durou pouco, exatamente 2 anos.

O advogado dele conseguiu uma autorização para que ele pudesse passar um final de semana por mês com a família dele

E o que aconteceu? No primeiro final de semana ele saiu e não voltou nunca mais , ele não voltou pra prisão.

Eu sabia, eu tinha certeza que ele ia fazer isso, eu sabia que se ele voltasse para aquele morro ele não sairia mais.

E foi isso que aconteceu, ele entrou dentro daquele morro e lá permaneceu até hoje.

Todo meu esforço e empenho naquela operação foi em vão, tantas noites sem dormir pra um juiz autorizar aquele bandido desgraçado sair de trás das grades.

Burro, juiz burro

Quem não sabia que se ele saísse ele não voltaria mais ? Isso era nítido.

Depois de meses ele foragido eu fui rebaixado novamente pro meu cargo anterior, voltei a ir pras ruas arriscar minha vida todos os dias.

Fiz dívidas contando com meu salário que tinha aumentado, troquei de carro, comprei uma casa maior e vendi a que eu morava antes, dei um carro pra minha esposa e depois não tive como pagar pois fui rebaixado de cargo e consequentemente meu salário diminuiu.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora