Capítulo 66

4.1K 231 26
                                    

"Meus amores queria dar um aviso a vocês, vou deixar avisado no Instagram também pra quem me segue lá.
A partir de agora a história entra no meio e vai começar acontecer coisas "Pesadas" em relação ao Jotta que podem gerar gatilhos em algumas pessoas, portanto se tem alguém que não goste desse tipo de conteúdo peço que pule os capítulos narrados por ele pra evitar que se sintam mal ou coisa do tipo.
Como já tinha falado em uma caixinha de perguntas que respondi no insta, a história do Jotta é real, se trata de uma pessoa do meu convívio pessoal que eu resolvi representar nele então tudo que acontecer com ele é baseado na realidade que eu vivenciei com essa pessoa e quero mostrar porque acredito que de alguma forma ajude alguém.
Lembrando que a Antonella é a única parte fictícia na história do Jotta, ela é criação minha pra ele mas de resto tudo é real.
Enfim meus amores é isso, recado dado, beijos e boa leitura 😘"

Samuca 🤙🏻


2 meses depois**

To deitado na cama olhando pro teto e respirando fundo tentando recupera o fôlego .

Senti uma mãozinha na minha barriga , olhei pro lado e vi minha ruiva sorrindo pra mim.

Tá nois dois pelado na cama, suado depois de fazer amor pela terceira vez.

Dois mês passo e nois tamo aí firme, tamo se dando bem, graças a Deus tudo tá caminhando certo até hoje.

Não tivemo mais b.o com o Jotta, até porque nem comigo ele tá falando mais , na verdade ele não fala com ninguém direito.

Vive trancado dentro do quarto, só sai quando não tem ninguém em casa e de vez em quando ele sai pra rua mais logo volta e se tranca de novo.

Parece que ele pego ódio de geral e não só de mim.

As vez eu penso em bate na porta dele, pedi pra nois troca ideia, tenta se resolve porque porra, muleque é meu irmão, meu sangue e vê ele desse jeito tá foda, dói não só em mim mais em geral também .

Minha mãe já não sabe mais o que faze, ela já tento leva ele num psicólogo, tento ajuda ele de tudo quanto é jeito mais ele não que aceita ajuda.

Ele não aceita que tá precisando , ele acha que tá normal mais noi que vê ele sabe que não tá.

Última vez que vi ele tem uns cinco dia e olha que nois vive dentro do mesmo barraco.

Cara tá pálido, mais branco do que ele já é, olho fundo, magro pra caralho, tá parecendo um zumbi .

Meu pai tento troca ideia com ele, falo que ia ajuda ele a arruma um trampo em algum lugar aqui do morro pra ele pode sai dessa vida de fica trancado dentro de casa mais ele não quer, disse que não vai rala a troco de mixaria e só volta a trampa se for na boca.

Aí já viu né, meu pai não deixo nem a pau, disse que não que vê  ele se afunda nas droga e que se ele volta a trampa na boca é isso que vai acontece.

Ele jura de pé junto que não vai mais usa só que nem ele mermo acredita nisso.

Eu tlgd que ele tá usando escondido, não sei como ele conseguiu mais duas vez eu bati de frente com ele e ele tava com o olho estalado.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora