Capítulo 55

4.2K 219 32
                                    

"Pessoal o capítulo saiu com problemas estava incompleto, pra quem já leu peço que leia novamente por favor "
Obrigado ❤️



R7 🎭

Tava morgado em casa, curtindo minha morena quando o DG me aciono no rádio falando que tinha uma moradora querendo troca ideia comigo.

Porra nem tava a fim de cola na boca hoje, tô suave , queria mermo é fica no meu barraco curtindo minha morena igual nois tava.

Mas faze o que né? So dono dessa porra e tenho que cumpri com minha função.

Deixei a morena em casa e parti pra boca, cheguei e de cara vi meu "Genro" no posto dele, hoje ele tá na contenção da boca.

Caralho mano que merda a Elisa me arrumo?

Ainda bem que pelo menos o maluco é gente boa, se não eu nunca que ia deixa ela namora.

Só deixei porque bem ou mal uma hora isso ia acontece igual a morena fala e se já que tem que acontece que seja com um cara que eu sei que é responsa e que tem minha confiança.

Mais eu ainda não tô de todo satisfeito não, ainda vo testa ele, não adianta pensa que pode chega assim e ir só falando que ama minha filha e acha que vai fica por isso mermo, eu quero sabe se é amor mermo que ele tem por ela.

Não nego que ele é responsa, ganho minha confiança logo quando começo trabalha pra mim e ganho meu respeito quando foi sujeito homem de me enfrenta pra pode fica com minha filha, bem diferente do pau no cu do GL que só fez foi quere ela na moita.

Mas é aquele bagulho né , não posso deixa ele só na conversa, quero te certeza que tô entregando minha filha pro cara certo.

É minha menina pô, minha princesa.

Passei por eles e cumprimentei, ele me cumprimentou normal como sempre, mantendo a hierarquia de eu ser o chefe e ele o vapor que trabalha pra mim, já ganho ponto comigo, mostro que sabe separa o pessoal do trabalho, subiu mais um pouco no meu conceito.

Entrei no meu escritório e de cara vi o DG em pé olhado pra mina que tava sentada na cadeira de frente pra minha mesa.

Assim que ela bateu o olho em mim senti um bagulho esquisito

R7: Fala aí mano - fiz toque com ele- Qual foi que tá pegando aqui?

DG: A mina aí apareceu aqui falando que tem que troca ideia contigo.

R7: Porque não mando ela vim outro dia? Nem de casa tava afim de sai hoje

DG: Tentei mais ela falo que precisa fala contigo e que não ia sai daqui

Olhei pra ela que olhava pra nois seria , mina toda posturada, cara de madame, nem parece moradora da comunidade não.

Andei até minha poltrona e sentei, ela me seguiu com o olhar sem fala nada.

R7: E aí? O que de tão importante tu tem pra fala que não podia espera?

Ela olho pro DG e volto olha pra mim

Ele nego com a cabeça , pego a fuzil dele e saiu já entendendo que ela queria troca ideia comigo sozinha.

R7: Da pra desenrola logo? Tô sem tempo

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora