Ferracine ✌🏼
Depois de mó tempão nois curtindo o churras o pau no cu do GL apareceu.
Não sei quando é que esse cara vai se toca e para de cola aqui , já tá mais claro que água que o pai da Elisa não tem mais nenhuma consideração por ele, só aceita ele por que é filho do DG e os dois são como irmão.
Se ele tivesse pelo menos um pouco de vergonha na fuça ele nem ponhava a cara mais aqui.
Mais como ele não conhece essa porra ele tá aqui enfiado num lugar onde ninguém mais curte ele , acho que ele faz isso só pra incomoda mermo.
Eu sinto tanta raiva quando eu olho pra esse comédia do caralho, tento sempre me segura pra não demostra pra Elisa e ela fica mal só que eu sinto ódio só de pensa que eles dois já teve um lance .
Pior é que toda vez que eu olho o desgraçado tá de olho nela.
Pode parece até mentira mais toda vez que eu olho ele tá com aqueles olho de urubu mandado dos inferno em cima dela, secando ela mermo.Nois tava de boa e já me deu um bagulho esquisito, tô afim de pega meu rumo e parti pro barraco porque já tá anoitecendo e amanhã pego plantão cedo, só que esse otário ainda tá aqui, como que eu vazo e deixo ela aqui ? E se ele tenta aproxima dela ? Porra passa mil fita na mente.
Troquei ideia com ela e falei que ia vaza, não posso também fica grudado nela igual carrapato por causa desse maluco, tenho que passa confiança pra ela e mostra que eu confio nela também.
Só que pra minha surpresa ela falo de dormi comigo lá no meu barraco
Caralho fui no céu e voltei , nois nunca durmiu junto , nem no dia que nois teve nossa primeira vez, nois sempre fica lá em casa, sai pra outros lugar mais durmi junto mermo a noite inteira nois nunca fez isso.
Aceitei na merma hora, claro se isso não fosse da b.o pra ela com o pai , mais ela disse que não então subiu pra pega as parada dela e avisa a mãe que ia comigo.
Assim que ela saiu eu vi o filho da puta olha ela entrando na casa, disfarço mais eu tava olhando ele e vi.
Ficamo por ali, tava trocando ideia com o Samuca e o pessoal da mesa quando depois de um tempo vi o otário levanta e entra pra dentro da casa.
Meu sangue já subiu mais tentei fica suave, se eu entra logo atrás vai fica muito na cara.
Esperei passa mais um tempinho e nem a Elisa saia nem o comédia, pode se que ela esteja lá arrumando as coisa dela ainda mais e ele? Tá fazendo o que lá dentro? Banheiro tem aqui fora, o que ele ia faze lá?
Não vo espera mais porra nenhuma , vo entra e subi lá no quarto dela , se ela tive de boa eu espero e nois desce junto.
Matei o restinho da cerva,deixei a garrafa em cima da mesa e levantei
Quando já tava chegando perto da porta ouvi a voz da Elisa , andei de pressa e vi o desgraçado tentando agarra ela na marra
Agora esse filho da puta vai senti o peso da raiva que eu carrego dele
Puxei ele de perto dela que tava desesperada tentado afasta ele, ele me olho meio sem reação e eu logo meti um soco na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...