Capítulo 37

4.6K 227 71
                                    

Jotta 💲

Depois que eu vi a cena linda da mina subindo pro quarto da minha cópia depois de te passado a noite comigo eu fiquei no veneno, subi pro meu quarto e fiquei martelando essa porra na mente.

Porque eu tô ligando pra isso? Foi só uma foda que nois deu.

Se bem que eu devo tá assim porque a mina passo a noite comigo e hoje tá lá dando pro meu irmão, o gêmeo ainda.

Porra veio nois dois na mente, caralho mano não acredito que ela vai fica com ele , porra não dá pra acredita não.

Mais porque eu tô me importando com esse bagulho? Toma no cu mermo.

Apaguei as luz e desliguei a televisão, vo durmi pra vê se essa porra passa.

*******

Na hora que nois tava tomando café eu não vi a ruivinha na mesa, porra será que madrugo?

Tirei uma com a cara do comédia do Samuca e parece que ele não curtiu muito não, mais tu liga? Porque eu tô nem aí.

Sai mais meu pai pro escritório, hoje tem ralo pra caralho, tem as cesta que ele entrega todo mês na ONG pros morador mais carente, ele me deixo na responsa disso esse mês, tive que aciona os cara, ajuda monta as cesta e fica de olho em tudo pra não te b.o, se tem uma parada que meu pai leva a risca é quando se trata dos morador que precisa, não sei porque tanta preocupação com um povo que não deve tá nem aí pra ele.

Eu no lugar dele usava tudo esse dinheiro comigo mermo.

Os cara entrego tudo na ONG e a Barbara assino os papel, dispensei eles e voltei pro escritório, cheguei e meu pai não tava , vi só o Tarantino.

Jotta: Ué, cadê meu pai?

Tarantino: Vazo, disse que ia no teu barraco vê se tava tudo de boa por lá

Jotta: Mais se não tivesse nois ia sabe, os segurança ia aciona

Tarantino: Tu tlgd como teu pai é, ele tava aqui de boa e do nada falo que tinha que vaza e foi, nada segura.

Jotta: Isso aí eu sei o que é, bagulho que bateu saudade da dona encrenca dele

Tarantino: Deixa ela ouvi tu chamado ela assim

Jotta: Coro come na merma hora -falei e ele deu risada -ali só não tem tamanho

Tarantino: Só -falo e pego umas parada no armário e coloco numa bolsa- Vo leva essa mercadoria na pista, já era pra eu te ido

Jotta: Tu que vai?

Tarantino: É pô -fecho a bolsa e coloco na costa

Jotta: Não é perigoso não, senhor não acha que é melhor manda um dos menor que tem a cara limpa ?

Tarantino: Que nada , vo de moto rápidao, gosto de senti essa adrenalina, faz nois se senti vivo-falo rindo e pegando o capacete e a chave da moto dele- Teu pai acho que não volta mais hoje, se tu não tive mais nada pra faze tu tranca a porta hora que sai

Neguei rindo pra ele que fez toque comigo e vazo.

Marquei mais um tempo ali pra termina de ajeita umas parada que meu pai me pediu e quando tava pra sai ouvi alguém me aciona no rádio, atendi e era o Ferracine falando que tinha uma mina que queria fala com o chefe, como meu pai não tá mandei volta depois mais a mina insistiu e falei pra ele libera ela.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora