Capítulo 51

4.5K 273 210
                                    

Ferracine 🤞🏻


Depois que a Elisa vazo do meu barraco eu fiquei na maior tensão.

Ela disse que ia conversa com o pai dela hoje pra amanhã eu pode cola lá , eu acho que era melhor ela te esperado pra nois fala junto mais ela disse que ia se melhor assim então deixei ela faze as parada do jeito dela.

Tava deitado no sofá assistindo uma tela quando ela mando mensagem.

Mensagem***

Minha Deusa❤️‍🔥: Oiee, passando pra te avisar como a gente combinou

-E aí? Como que fluiu tudo?

Minha Deusa ❤️‍🔥: Nossa nem te conto, meu pai primeiro surtou mas no fim acabou me ouvindo, graças a ajuda da minha mãe ele conversou comigo e entendeu como aconteceu tudo.

-Mas ele ficou de boa contigo?

Minha Deusa❤️‍🔥: Sim, no final deu tudo certo, amanhã te explico melhor , o mais importante é que ele disse pra você vir amanhã pra conversarmos

-Porra, nem tô acreditando nisso, na moral mermo

Minha Deusa❤️‍🔥: Nossa nem eu 🥺

Minha Deusa ❤️‍🔥: Mas tá bom então, vou dormir e deixar você dormir também porque amanhã você acorda cedo né

-Ta bom minha linda, dorme bem, amanhã a gente se fala mais ❤️

-Sonha comigo em 🙃😘

Minha Deusa❤️‍🔥: Nem precisa pedir 🙈

Minha Deusa❤️‍🔥: Boa noite 😘

- Boa noite 😘😘

Deixei o celular de lado e fiquei pensando

Como vai se esse papo nosso?

Quero nem pensa muito nisso, deixa chega amanhã e vê o que vai rola.

*******

Dia demoro pra nasce, ou deve se eu que não durmi ansioso?

Revirei na cama a noite inteira e nada de consegui pega no sono, levantei ia dá   cinco da manhã, tomei um banho, fiz um café forte pra aguenta o dia inteiro no plantão e parti pro ralo.

Já passava da hora do rango e nada do chefe aparece, será que ele não vem hoje?

Deve tá preparando um jeito de me tortura até eu pedi pra morre porque eu fiquei com a filha dele.

Ri sozinho do meu próprio pensamento, que caralho mermo.

Tava de boa no meu posto quando chego mensagem no meu celular, era a minha princesa falando pra eu chega na casa dela nove da noite e não come nada porque ela ia faze um rango especial pra nois.

Essa mina é um anjo

Guardei o celular no bolso e vi o otário do GL conversando com outro vapor,  ele falava, olhava pra mim e ria.

Esse aí vai se o primeiro que vai toma no cu depois que eu me resolve com o pai da Elisa.
A primeira vez que eu vê ele chegando perto dela vo quebra ele no meio sem pena

********

Dia passo voando, meu plantão acabo e eu parti pro meu barraco, vo toma um banho e fica pronto esperando a hora de ir.

Tô nervoso pra caralho.

Terminei de me arruma, coloquei uma calça jeans clara , uma camisa branca e um tênis, passei perfume , peguei meu celular e vi que tava quase na hora.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora