Capítulo 82

4.4K 253 73
                                    

Luara 🦋

Quando entrei naquele lugar e vi meu filho jogado no chão naquele estado eu fiquei desesperada

Eu olhava pra ele irreconhecível e tinha certeza que ele estava morto.

Ali eu senti a pior dor, posso dizer com toda a certeza desse mundo que aquela foi a pior dor que eu já senti na minha vida.

E olha que já passei por muita coisa.

Mas um fio de esperança se acendeu dentro de mim quando ouvi o Ruan dizer que ele ainda estava vivo, apesar de estar naquele estado deplorável ele ainda está vivo.

Eu no auge do meu desespero nem pensei em checar o pulso ou a respiração dele, pra mim eu só via meu filho morto.

Trouxemos ele pro hospital e agora estamos aqui esperando notícias, essas são as horas mais torturantes.

Estávamos sentados no sofá quando chegou um rapaz chamando por nós.

#Familiares do paciente Jonas Gonçalves Alvarenga.

Todos nós levantamos e ele se aproximou, segurei na mão do Rhamon que está muito abalado e ficamos esperando que ele falasse.

#Bom dia, meu nome é Gabriel e eu sou médico responsável pelo paciente, muito prazer .

Luara: Prazer Dr. Eu sou Luara, sou a mãe dele, o que o senhor tem pra me dizer sobre meu filho ? -perguntei já ansiosa, aflita.

Gabriel: Bom, tenho uma notícia boa e uma ruim- disse olhando a ficha na mão dele

R7: Fala logo então porra, que enrolação do caralho

Apertei a mão dele como um sinal pra ele parar, neguei com a cabeça.

Luara: Perdoe o mal jeito do meu esposo doutor, é que estamos muito nervosos

Gabriel: Imagine eu entendo a situação-disse todo sem graça- Bom, como estava dizendo, a boa notícia é que o ferimento na testa dele nao causou dano algum ao crânio, realizamos uma ressonância magnética nele e pudemos constatar que o ferimento foi superficial apesar de não parecer, só teremos que tratar com antibióticos pois está bem machucado e começando a dar sinais de uma infecção.

Nesse momento meu alívio foi imenso, meu medo daquele ferimento ser algo grave era muito grande.

RN: E a ruim? Qual a notícia ruim que tu falo ?

Gabriel: É sobre o braço dele, infelizmente teremos que realizar uma cirurgia pois o braço dele está quebrado em três lugares, no antebraço temos duas fraturas do osso ulna e no braço temos uma fratura no úmero , teremos que realizar essa cirurgia para colocar os ossos no seu devido lugar e colocaremos placas de titanium parafusada aos ossos pois não temos como colar eles no lugar certo sem fazer esse procedimento.

R7: Quero sabe se meu filho vai vive, é isso que eu quero que tu me fala

Gabriel: Olha vou ser bem sincero com o senhor, pela dimensão do ferimento na testa dele é um milagre que ele tenha sobrevivido sem nenhuma sequela, uma ferida daquela indicava muito  um quandro de fratura no crânio e possíveis danos cerebrais podendo causar vários danos a qualidade de vida dele mas como eu disse é superficial, não teve nenhum dano intracraniano então sim, seu filho está fora de perigo.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora