Ferracine 🤞🏻
Depois que sai daquela porra de banheiro e vi a cena da mina com o pau no cu do GL eu nem quis fica mais em churrasco nenhum, vazei antes da doida da Geovana me vê.
Cheguei no meu barraco e fiquei remoendo essa porra, caralho porque eu tô assim por causa de uma mina que eu acabei de conhece? Pra piora uma porra de uma mina proibida pra mim, que merda mermo, só me fodo nessa porra.
Não sai mais, fiquei assistindo tentando distrai a mente até que meu celular começo toca, olhei e era a Geovana, porra nem com saco eu tô agora pra fala com ela, só desliguei o telefone e deixei no sofá.
Depois de mó tempão eu acabei ficando com sono e fui durmi, amanhã pego meu posto cedo.
*********
Acordei cedo e fiz tudo minhas parada, peguei minha arma, meu rádio , celular e vazei.
Passei na padaria pra toma um café e come um misto que ainda tô com tempo, depois que comi tudo,paguei e vazei pra boca, cheguei e o menor que ia troca comigo já tava esperando.
#Porra Ferracine tô com o estômago colando nas costa de tanta fome e tu enrolando pra chega mano
Ferracine: Cumpro minha hora meu chegado, tu não sabe que nois tem que troca 7h e ainda falta cinco minuto? Tu vai leva cinco minuto meu e ainda tá reclamando?
Falei gastando ele que me mando toma no cu, subiu na moto dele e saiu.
Demoro nada o GL chego, caralho não acredito que ele que vai pega plantão comigo hoje? Só faltava isso mano.
Ele falo com o outro parça que tava lá e tomo o posto dele, sento e acendeu um baseado e começo fuma.
O tempo foi passando e quando deu quase nove hora o chefe chego mais o Jotta.
R7: Fala aí menor, tudo mec? -falo estendendo a mão pra mim, segurei na mão dele e apertei cumprimentando
Ferracine: Tudo mec chefe
R7: Só boa-olho de cara feia pro GL e volto olha pra mim - Qualque parada tu aciona firmeza?
Ferracine: Sim senhor chefe
Ele entro acompanhado do Jotta que fez nem questão de fala nem comigo nem com o GL, esse aí é outro que acha que manda mais que o pai dele, um otário também.
Tava na minha olhando o movimento quando o otário chego perto de mim e começo fala comigo.
GL: Aí, tu pode até fala que não mais eu tlgd que tu tava naquela porra de banheiro mais a Elisa
Olhei bem pra cara dele e voltei olha pra rua
GL: Vai nega voz agora mermo?
Ferracine: Mano já falei pra tu não se achega mais ne mim porra , faz o teu corre que eu faço o meu firmeza ?
GL: Vo fala um bagulho pra tu, eu e a Elisa tivemo uma história mano -falo olhando pra mim com deboche- nois fico mó tempão junto e vamo continua.
Olhei pra ele rindo e neguei com a cabeça
GL: Tá rindo de que ? Tem palhaço nessa porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...