Capítulo 71

4.3K 237 51
                                    

RN 💣

Hoje mais um dia de consulta com a doutora Deise e se Deus quise vai se o dia que eu vo sabe se meu filho é menino ou menina.

Não sei, geral me pergunta o que eu sinto, o que eu quero.

A verdade é que eu não sinto essas parada de se homem ou mulher, acho que isso é mais pra Helena né que tá carregando ele.

E na questão da vontade, eu não tenho preferência não, pra mim se Deus manda com saúde é o que importa.

No começo eu queria que fosse macho, agora eu penso que deve se maneiro se pai de menina também .

Nois não penso em nome nem nada ainda, a Helena se fecho pra caralho desde o dia que fico sabendo que eu tô namorando , nois conversa só o básico em relação ao bebê e é até melhor assim.

Nois conto pros pais dela, pensei que fosse se mais treta mais não, a mãe dela fico de boa e o pai dela disse que a única coisa que ele queria era que eu não abandonasse ela nesse momento , pediu pra eu dá suporte pra ela e pro meu filho.

Isso é uma parada que ele não precisava nem fala porque se tem uma coisa que eu nunca vo faze vai se deixa meu filho abandonado nesse mundo.

Tô saindo do meu barraco um pouco mais cedo, hoje a consulta é a tarde e eu quero passa lá na pensão pra da um cheiro na minha gata.

Sai com o carro e fui direto pra lá, cheguei na frente e liguei pra ela que logo saiu lá fora com uma sacola na mão.

Veio na direção do carro e entro .

Jasmine: Oi mor - falo me dando um selinho

RN : Oi ? Só isso que tu tem pra me fala? Um Oi e um beijinho mixuruca desse? 

Ela deu risada e me abraço

Jasmine: Aí meu Deus que dengoso ele tá hoje - falava e ia  me dando um monte de beijo- Oii meu amor da minha vida, meu lindo, meu cheiroso, minha paixão como você tá ?

RN : Sínica pa caralho tu né ?

Jasmine: Mor tô falando sério agora, me dá um beijo aqui - fez bico fazendo graça pra mim e eu não aguentei, vai na risada - Vai ficar de graça ?

RN : Não, vem cá que tô morrendo de saudade de tu e desse bicão aí

Puxei ela mais pra mim como dava e taquei um beijo nessa boca gostosa dela.

Jasmine: Aí que saudade que eu tava

RN : E eu? Tava louco já - cherei o pescoço dela- por isso não quis espera até a noite, quis vim vê tu agora um pouquinho

Jasmine: Trouxe almoço pra nós - falou pegando a sacola- Duas coquinhas e duas marmitas, estão uma delícia

RN : Nem precisava linda

Jasmine: Claro que precisava, como você vai ficar sem almoçar ? Tem que comer , um homem desse tamanho

Dei risada e ela ficou me olhando

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora