Capítulo 06

5.1K 255 18
                                    

RN 💣

Vive a vida intensamente, é isso que eu sempre quis.

Sou cria do morrão, meu pai sempre me falo que quando ele faltasse eu ia assumi, apesar de ser três irmão eu so o mais velho, ele sempre disse que essa era a vontade dele e ninguém questiona.

Sempre tive uma vida de rei mermão, filho do dono né, nunca passamo aperto graças a Deus, ao contrário de muitos aí que vive na miséria.

Minha mãe é um anjo de Deus nessa terra, sempre ajudo as familia mais carente do morro, principalmente aquelas que tinha a pivetada que nem nois.

Ela sempre deu cesta básica, ajudo com remédio, dia das crianças ela sempre deu brinquedo, natal, páscoa e tudo essas data que criança gosta.
Lembro sempre dela falando "Se meus filhos tem quero que todos tenham"

Ela sempre viu geral do morro de igual pra igual e eu sempre admirei isso nela, minha mãe sempre teve o coração de ouro, não só ela, meu pai também.

Ele sempre libero a verba sem reclama, ela só mandava os orçamento e ele mandava faze, nunca vi eles deixa a pivetada do morro de mão abanando e nois sempre teve junto deles, sempre mermo.

Eu lembro dos dois sempre assim, eles nunca teve tempo ruim, sempre passaro pelas dificuldade junto, enfrentaram os b.o um segurando a mão do outro e é assim que eu quero acha alguém pra vive um dia.

Aproveito o máximo que eu posso porque ainda não achei ninguém que me despertasse o que eu vejo os dois senti um pelo outro, por isso pego geral do morro mermo, são tudo puta e eu vo aproveita mais eu tlgd que um dia vai aparece alguém pra eu vive isso e quando esse dia chega eu vo sussega, até lá eu vo curtindo minha vida.

Tem a Heleninha, porra ela é da hora mais eu não consigo gosta dela, nosso rolo é desde menorzin, nois se conheceu na escola, crescemo junto e pá, primeira mina na minha vida que peguei foi ela, eu também fui o primeiro dela mais nem isso me faz senti por ela alguma coisa a mais , nosso lance é só sexo mermo, foda é faze ela entende isso.

Ela acha que nois tem alguma coisa, que nois namora mais eu já cansei de fala pra ela que não rola mas ela não cansa, vive atrás de mim e pá.

Tô de leve na laje fumando um, minha mãe libero a Elisa pra sai e proibiu nois de ir vigiar ela, meu pai não curtiu muito não mais também não falo nada, sempre foi assim, minha mãe falo a água paro.

Tava viajando fumando e olhando a quebrada até que ouvi meu pai.

R7: Qual foi? -falo sentando no chão do meu lado- passa a bola aí- traguei o baseado e passei pra ele- tá pensando em que ?

RN: Vixi pai, tanta fita

R7: Que bate um papo ?

RN: Porra pai é foda, tá acontecendo umas parada aí que tá martelando minha mente

R7: Que parada? Perai deixa eu adivinha, Heleninha?

RN : Isso aí mermo

R7: Tua mãe fala que gosta dela, que acha ela uma boa menina e pá

RN: E ela é pai, pior que ela é

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora