Capítulo 56

4.7K 236 43
                                    

Luara 🦋

As vezes penso como faz falta meus filhos pequenos.

Por exemplo agora, estou terminando de fazer um bolo, tirei do forno e estou recheando e eles não estão aqui.

Estão cada um fazendo suas coisas , todos adultos e vivendo suas vidas, a verdade é que a maternidade e triste depois que seus filhos crescem, você se vê perdida sem ter o que fazer.

Se fosse na época deles crianças agora  estariam os quatro na beira da mesa esperando eu terminar de rechear o bolo pra raspar a panela

Mas não, me vejo sozinha nessa cozinha recheando o bolo pra deixar em cima da mesa pra quando eles chegar ver e comer.

Sinto falta deles pequenos , dava trabalho mas estavam sempre de baixo das minhas asas.

Terminei de rechear e fui lavar a louça, o dia que não estou na ONG eu fico caçando o que fazer aqui, agora a Elisa enfiou na cabeça que quer trabalhar e está atrás de um emprego.

Não julgo ela, tá mais que certa na decisão que tomou, eu mesma se pudesse estaria exercendo minha profissão que tanto amo, que tanto estudei.

O que me conforta é que eu atendo na ONG , exerço minha profissão lá se não eu iria enlouquecer.

Eu amo muito a família que eu formei ao lado do Rhamon, amo demais a vida que eu levo junto dele e dos nossos filhos mas eu não nego que eu sinto falta da minha vida antiga.

As vezes me pego pensando em quando eu tinha liberdade pra andar forra do morro, pra ir numa praia a luz do dia, sinto falta de andar no shopping, última vez que fui no shopping foi logo quando voltei do Paraná.

Eu não sou nenhuma bandida mas sou casada com um e a mídia toda sabe disso, Rhamon depois que fugiu da prisão está sendo procurado até hoje.

A verdade é que a polícia sabe que ele está aqui dentro mas ninguém se atreve mais a tentar invadir, durante todos esses anos eles tentaram algumas vezes e sempre sem sucesso, nunca conseguiram passar da entrada do morro.

Rhamon sempre investiu muito pra que isso não aconteça, pra que nós possamos ter liberdade ao menos aqui dentro.

Me lembro do dia que ele foi preso, meu Deus não gosto de pensar nessa época , me dá uma angústia só de lembrar tudo que passamos pra chegar até aqui e viver "tranquilamente" como vivemos hoje.

Bom, sinto falta da minha vida antiga sim mas não troco a vida que tenho por nada , amo muito meus filhos e meu marido.

Por falar nele estava terminando de lavar a louça quando senti o perfume dele invadir a cozinha e logo senti ele me abraçar pelas costas me apertando nos braços dele.

Luara: Oi neném - me aconcheguei no abraço dele- nossa que abraço gotoso

Ele me soltou e eu me virei de frente pra ele

R7: Tá fazendo o que?

Luara: Terminei um bolo agora - alisei o rosto dele- e você , não saiu pra resolver um problema? Conseguiu?

R7: Ah morena nem me fala -respirou fundo - Quero fala disso agora não, depois nois conversa pode se ?

Luara: Nossa amor, pelo visto é coisa séria né ? - ele concordou - depois a gente fala sobre isso então , quer um pedaço de bolo? Acabei de rechear

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora