Elisa 🧚♀️
Depois que meu papito saiu do meu quarto eu me senti nas nuvens, nem consigo acreditar que ele vai me deixar mais livre, vai me dar meu espaço.
Só temo pelo GL, sei que meu pai não vai deixar barato o que aconteceu.
Se bem que ele teve a opção de vir aqui conversar e mesmo assim não quis, fui mais mulher que ele, enfrentei meu medo e falei pro meu pai o que tava acontecendo, mesmo correndo risco dele ficar chateado eu enfrentei, já o Gael foi um frouxo.
Resolvi não pensar mais nisso, agora quero só ficar feliz por essa conquista, amanhã só vou agradecer minha mamis, sei que se não fosse ela isso não teria acontecido.
*****
Acordei e vi que o dia já tinha amanhecido, levantei mais que de pressa, arrumei minha cama e fui direto pro banho, quero ir correndo ver as meninas e contar essa novidade pra elas, as duas não vão conseguir nem acreditar, nós sempre tivemos vontade de sair às três juntas mas nunca dava, eu sempre tinha um dos armarios atrás de mim, agora posso andar por aí sozinha e quero ir correndo aproveitar com elas.
Terminei meu banho , coloquei uma roupa fresquinha, um short jeans e um cropeed tomara que caia, coloquei minha havaianas e sai do quarto, quero aproveitar o dia todo hoje.
Quando sai no corredor dei de cara com a minha mãe na porta do quarto do Jotta, me aproximei e assim que ela me viu me mandou voltar pro quarto.
Elisa: Nossa mami bom dia pra senhora também
Luara: Elisa minha filha não tô pra brincadeira, volta pro seu quarto, tá cedo demais pra você já estar acordada
Elisa: Mami já saí quase 9h e eu quero aproveitar o dia, vou lá na tia Ceci chamar as meninas pra dar uma volta, inclusive eu queria agradecer a senhora po....
Nem consegui terminar de falar, o Jotta abriu a porta e ela simplismente ficou com o olhar fixado nele, não desviava e ele olhando sério pra ela, Jesus o que perdi?
Jotta: Qual foi? Tô afim de tomar um banho, nem acordei...
Só vi minha mãe virar um tapão na cara dele que fez ele se desequilibrar e dar uns passos pra trás, ela então foi pra cima dele estapeando ele por todo lado, ele no entanto só se defendia enquanto ela batia cada vez mais, até que ele se sentou na cama e ela subiu por cima dele ainda sem parar de bater.
Corri chamar meu pai, meu Deus nunca vi minha mãe assim desse jeito.
Bati na porta do quarto e comecei chamar por ele que logo saiu arrumando a bermuda.
R7: Qual foi minha filha? Ta acabando o mundo?
Elisa: Papito a mamãe vai matar o Jonas, ela tá batendo nele sem parar, só o senhor pra tirar ela de lá
Ele arregalou os olhos e correu lá, fui logo atrás e assim que entramos meu pai já foi tirando ela de cima dele.
R7: Morena para com isso-faloi segurando ela pela cintura e levando pra longe do Jotta.
Luara: ME SOLTA RHAMON -começou se debater nos braços dele que não soltava ela - ME SOLTA
R7: Vo solta nada não porra, tu não falo que nois ia resolve essa parada junto?
RN: Que que tá pegando aqui? Que gritaria é essa - olhei e vi o Ruan e o Samuca entrando no quarto
Elisa: Não sei, tô perdida
Luara: Já mandei me soltar
R7: Não vo porra, olha como tu tá nervosa
Samuca: Fica calma mãe, vai passa mal desse jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...