Ferracine 🤞🏻
Passei a noite inteirinha no pico do morro, no posto de fogueteiro.
Deu nem pra manda mensagem pra minha princesa, nois sempre troca uma ideia quando eu tenho uma brecha nos plantão mais ontem nem deu, fica lá no pico tem que te visão redobrada , fica ligado 24 por 48 sem pisca.
De manhã mandei mensagem pra ela mais achei ela esquisita , sei lá pode até se impressão minha mais não, já conheço ela bem pra sabe que ela não tava normal.
Será que ainda é a parada da Geovana? Mais nois converso pra caralho ontem, se resolvemo e eu falei que não ia dá mais ideia pra mina
Não sei o que é e também nem adianta eu fica aqui apertando a mente , a noite vo vê ela e descubro o que tá pegando.
******
Dia passo rápido igual uma tartaruga mano, toma no cu .
Tô morrendo em pé, passa 19 hora acordado sem nem pisca não é mole não , porra tô quebrado.
Termino meu plantão três da tarde, fui pro meu barraco, só coloquei o celular pra desperta seis hora, me joguei no sofá e apaguei legal mermo.
Acordei com o celular berrando no meu ouvido, dei um pulo assustado, dormi legal , deu pra da uma relaxada boa.
Levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho demorado , sai enrolado na toalha e coloquei uma roupa.
Passei perfume e peguei meu celular pra olhar e não tinha nenhuma mensagem dela.
Porra o dia inteiro ela sem me manda nada, ela não é assim, tá esquisito esse bagulho.
Sai do quarto e fui pra cozinha da uma conferida nas parada que eu comprei ontem pra nois faze o nosso jantar , vê se não tá faltando nada
Isso é, se tive jantar né ?
Esperei da a hora de busca ela, pensei em manda mensagem antes pra vê como ela tava mais achei melhor não , a hora que nois se vê nois troca ideia.
Fiquei sentado no sofá olhando umas foto nossa que tem no meu celular, nois tira foto de tudo quando tá junto.
Dei risada quando vi uma foto que tirei dela escovando os dente num dia que ela veio passa aqui comigo.
Ela fico brava e tento tampa a câmera com a mão mais mermo assim deu pra pega ela , fico engraçada pra caralho.
Esses momento nosso assim é da hora, eu amo essa mina, amo tá com ela e não me imagino mais sozinho, sem ela comigo.
Nois passa a maior parte do nosso tempo dentro do meu barraco e nois prefere assim, aqui é nosso canto, nois fica a vontade, nossa intimidade toda tá aqui.
Tava quase dando a hora de busca ela, sai de casa e parti pro barraco dela, cheguei e liguei pra avisa que eu já tava aqui, ela rejeito a ligação.
Demoro quase nada vi ela abri o portão, linda como sempre.
Ela paro e fico me olhando por um tempo e eu encarando ela também até que ela se aproximo e fico parada na minha frente , fico me olhando e respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...