Elisa 🧚♀️
Depois de passar o resto da tarde com meu boyzinho gato eu vim pra casa, tô aqui no meu quarto pensando em uma maneira de falar com meu pai a respeito da conversa que iremos ter.
Meu Deus ele vai surtar, preciso ter muita cautela na hora de falar com ele, preciso da opinião da minha mãe.
Desci pra sala e não vi ninguém, já são quase 18h, minha mãe deve estar pra chegar, ela sempre chega por volta desse horário quando ela vai pra ONG.
Fiquei sentada no sofá mexendo no celular mas nada me chama atenção, tô tão nervosa que tá até me dando vontade de cagar, isso só de pensar em falar com ele, imagine a hora que eu estiver cara a cara , vou ter um treco.
Demorou um tempo a porta foi aberta e por ela passou minha mãe, senti um alívio enorme aí vê-la.
Elisa: MAMIII -corri e abracei ela - nossa ainda bem que a senhora chegou
Luara: Oi meu amor- me deu um beijo na testa - O que foi? Porque essa afobação toda?
Elisa: Mami preciso conversar com a senhora
Ela me olhou desconfiada e tirou o sapato, segurou na mão e me olhou seria.
Luara: Conversar o que Elisa? Conversar o que?
Elisa: A gente pode subir? Não quero que ninguém entre e ouça a gente
Luara: Misericórdia -negou com a cabeça - me deu dez tipos de frio na espinha agora , vamos minha filha, vamos lá pro seu quarto.
Subimos pro meu quarto e assim que ela entrou eu tranquei a porta.
Ela se sentou na cama e eu me sentei perto dela.
Luara: O que aconteceu?
Elisa: Mami o Ferracine quer vir falar com o papai
Ela arregalou os olhos e ficou parada por um tempo olhando pro nada, fiquei esperando ela dizer algo mas ela permanecia quieta.
Elisa: Mami pelo amor de Deus fala alguma coisa , tá me deixando nervosa
Luara: Calma, deixa eu processar isso -ela passou a mão na testa, parecia tensa- Ele quer vir falar com seu pai?-concordei- Mas vocês já tem certeza que é isso mesmo que vocês querem? Já conversaram bem a respeito disso?
Elisa: Sim mami, hoje eu passei o resto da tarde lá com ele, conversamos muito
Luara: Minha filha você conhece seu pai, você sabe que não vai ser nada fácil falar sobre isso com ele né?
Elisa: Sim mami eu sei e eu disse isso pro Ferracine mas ele disse que não se importa, ele quer vir falar com o papai pra poder resolver isso logo, afinal a gente não pode ficar se encontrando escondido a vida toda né mamãe? Uma hora a gente vai ter que falar com ele, então quanto antes a gente fizer isso melhor, vai que Deus me livre o papai fique sabendo por outra pessoa , aí vai ser pior.
Luara: É, nisso vocês tem razão- ela coçou a cabeça- E quando é que vocês pretendem fazer isso?
Elisa: Bom, ele está de plantão amanhã durante o dia e disse que a noite ele quer vir falar com o papai mas eu quero falar com ele antes, quero ir preparando ele, acho que se ele for pego de surpresa vai ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...