Samuca 🤙🏻
Já tem um tempinho que tô ficando com a ruivinha, nois até que tá se dando bem.
Depois daquela parada que rolo com o Jotta nois deu uma baqueada, ficamo dois dia sem se vê nem conversa mais ai tudo se ajeito de novo.
Fala a verdade eu ia deixa isso pra lá, desisti dessa parada e segui meu rumo.
Tem coisa que as vezes tá na nossa cara e nois não que enxerga.
Minha mãe sempre fala que o pior cego é aquele que não quer vê .
Eu ia manda mensagem pra ela pra nois conversa e da um fim nisso tudo, mais aí ela me mando mensagem antes falando que tava com saudade e que queria me vê e aí já fudeu tudo minha mente de novo.
Eu não sei, posso tá enganado mais não sai da minha mente que o Jotta gosta dela, eu até tava com dúvida mais depois do que rolo aquele dia eu não tenho mais.
Pra ele agi daquele jeito a ponto de vim pra cima de mim ele só pode tá gostando dela.
Mais aí que fica uma parada martelando na minha mente, porque ele nunca deu moral sabendo que ela sempre curtiu ele?
De certo ele viu que ela partiu pra outro e se toco que gostava dela
Não sei o que pensa mais, só sei que eu curto a mina pra caralho e se ele nunca deu valor quando ela tava atrás dele não acho justo eu deixa ela de lado por isso, a não se que ela queira e isso ela já disse mil vezes que não quer.
Tô de plantão hoje a noite então vo aproveita a tarde pra passa com ela.
Ela me mando mensagem falando pra cola no barraco dela pra passa a tarde junto assitindo um filme.
Tomei um banho, me arrumei , peguei minhas parada e sai do quarto, tava minha mãe e a Elisa agilizando uma janta, Elisa tá toda animada , nunca vi ela faze as parada com tanta vontade assim.
Samuca: E aí minha rainha -abracei minha mãe pelas costa e dei um beijo nela
Luara: Oi meu amor -aliso meu braço- Nossa tá cheiroso em, vai onde assim ?
Elisa: Mami precisa nem ele responder onde ele vai , só pela cara já dá pra saber que vai ver a Antonella
Samuca: É lá mermo que eu vo - olhei pra ela que olhava na receita e ia conferindo as coisa que tirava de dentro da sacola- E tu? Que animação é essa pra faze uma janta ?
Luara : Ah nem te conto, hoje essa casa vira um caos se eu bem conheço teu pai
Elisa: Aí mami vira essa boca pra lá -falo batendo na mesa- Hoje vamos receber visita , uma visita muito especial -falo com um sorriso no rosto
Samuca: E porque tu tá feliz desse jeito? Que visita é essa?
Luara: É aquele rapaz que trabalha com vocês , como é mesmo o nome dele filha?
Elisa: O Ferracine -falo rindo pra mim e eu fiquei olhando sem intende
Samuca: Vai me dize que tu e ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...