Ferracine ✌🏼Acordei com o celular despertando, já era 03:00
Hora vôo
Olhei pro lado e vi minha princesa durmindo de bruço com uma mão em baixo do travesseiro toda fofinha
Levantei tentando não faze barulho pra não acorda ela, peguei uma roupa no guarda roupa e fui pro banheiro.
Tomei um banho rápido e me troquei no banheiro mermo
Sai e fui pro quarto, passei perfume e fui pra cozinha , quero deixa um café da manhã pronto pra ela na cama.
Fiz um misto, peguei um pedaço de bolo desses que nois compra já pronto mermo , Elisa gosta de um que é branco misturado com chocolate então eu sempre compro e deixo aqui pra ela, peguei duas torrada com geleia e coloquei tudo na bandeja junto com uma garrafinha de suco de uva.
Joguei um pano de prato por cima e levei pro quarto, deixei em cima da cama bem nos pé pra ela não derruba
Ela me falo que vai acorda umas 6h , disse que a mãe dela vai passa aqui 8h pra pode busca ela pra ir no médico.
Peguei meu celular e já ia dá 03:40
Escrevi um bilhete e deixei perto da bandeja com o café pra ela lê quando acorda.
Cheguei perto dela e abaixei, olhei bem pro rostinho lindo dela , passei o nariz nela bem devagar pra não acorda
Que cheiro bom que ela tem , bom pra caralho
Inalei bem o perfume dela pra não sai da mente.
Beijei a bochecha dela com calma e levantei
Peguei tudo minhas parada e quando ia sai do quarto olhei pra ela mais uma vez , ela continua na merma posição da hora que acordei.
Fechei a porta saindo já dali
Não sei nem se vo volta, por isso quis guarda bem o cheiro e o rosto dela na mente.
Abri o portão e tirei minha moto pra fora do barraco, tranquei tudo a casa , o portão, subi na moto e parti pra boca .
Vo continua no meu posto agindo normal e vamo vê o que vai dá
************
Já é quase dez da manhã e nada do chefe aparece , nem o DG , nem ninguém do barraco deles.
Minha princesa mando um áudio a coisa mais linda desse mundo, agradecendo o café da manhã e falando que me amava , a voz dela é toda delicada, isso quando não tá brava que aí ela muda totalmente, vira a cópia do pai dela .
Acho que dos quatro filho dele a Elisa e o RN é os que mais parece com ele na questão do gênio forte , o Jotta parece também só que a Elisa e o RN é mais xerox.
Tô no meu posto, enquanto ninguém me fala nada eu continuo aqui fazendo meu corre e boa.
Ja ia dá quase a hora do meu rango quando o rádio começo chama meu vulgo, atendi e era o R7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...