Oiiiiiieee , assim como ontem hoje eu tive um dia mais livre e resolvi escrever pra vocês, presentinho de Domingo hehehe.
Lembrando que não escrevo mais aos finais de semana, ontem e hoje foi uma exceção ok.
Beijoos meus amores, boa leitura❤️Jotta 💲
Acordei e vi que tava sozinho, ué cadê a doida que tava aqui?
Quando assim acordo e vazo pro quarto da Elisa .Porra que merda eu fui faze mano, como é que fui passa a noite com a mina do jeito que eu fiz?
Tlgd que ela sempre sentiu as parada dela por mim, ela nunca escondeu de ninguém isso mais aí eu pega e deixa rola, caralho vacilei maneiro, sem conta que nois fudeu a noite inteira sem nem se que usa camisinha.
Fiquei na cama viajando, lembrando das parada que nois fez e até que foi da hora, ela é toda gostosinha e pá, mais não vai mais acontece, essa vez foi a única, não quero me amarra e sei que é essa a intenção dela, então o que rolo ontem não vai rola mais e boa.
Porra lembrando aqui do jeito que rolo as coisa eu vejo que com ela foi diferente, não nego que curti pra caralho.
Ela não é igual as puta que já chega virada do avesso, mina é toda fofa, com ela o bagulho fluiu diferente, se pá foi a melhor foda que já tive, na moral mermo.Tava na maior preguiça de levantar até que minha mãe bateu na porta, respirei fundo e falei pra ela entra, ela entro e paro perto da cama me olhando.
Jotta: Qual foi? -perguntei já meio grilado, será que ela viu a ruiva saindo daqui?
Luara: Levanta e vai se arrumar, nós vamos pra casa do cobra, vai ter um churrasco lá e ele convidou a todos
Jotta: E eu vo? Porque até onde eu sei tô prisioneiro dentro desse quarto
Ela respiro fundo e sento na beira da minha cama
Luara: Meu filho quero que você entenda que tudo o que estamos fazendo é pro seu bem, eu não quero te ver perdido nas drogas meu filho e esse foi um jeito que achei de te manter longe disso
Jotta: E até quando vai isso? Até quando eu vo fica preso dentro de casa sem pode vive minha vida?
Luara : Até você parar de fazer essas coisas, até eu ver que posso voltar a confiar em você -ela disse isso e vi o olhar de tristeza dela- eu te amo muito meu filho e eu só quero o seu bem, ninguém nesse mundo todo te ama mais que seu pai e eu e se e estamos agindo assim é pra ver o seu melhor.
Fiquei olhando ela mó tempão, porra nunca pensei em faze minha mãe sofre não, por mais que eu tenho meus b.o eu não quero faze mal pra ela
Jotta: Cês fala como se eu fosse um noia
Luara: Você roubou seu pai Jonas, roubou seu próprio pai pra poder sustentar teu vício, coisa que não tem necessidade porque você sempre teve de tudo, você tem dinheiro Jonas, infelizmente vocês seguiram os passos do pai de vocês, não reclamo porque me envolvi com ele sabendo de tudo o que ele fazia então o caminho dos nossos filhos não poderia ser diferente, você assim como teus irmãos seguiram o mesmo caminho do seu pai e recebem por isso, recebem bem por isso, então não tem justificativa você roubar seu pai Jonas, sem contar que eu não quero ver meu filho perdido nas drogas, se fosse só esse cigarro de maconha tudo bem, isso é uma coisa que eu vi seu pai fazer durante todo nosso relacionamento e sei que não prejudica tanto a vida de vocês com outras pessoas agora crack Jonas? Porque isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...