Jotta 💲
Acordei atordoado, meio sem entende nada que tava acontecendo.
Olhei tudo em volta mais via as coisa meio lenta , vi de relance uma moça mexendo comigo.
Tô deitado numa cama, ela tava arrumando uns fio no meu braço.
Caralho que dor da porra
Forcei a vista pra vê melhor e ela falo comigo.
#Olá, está se sentindo bem? Não precisa falar nada, só concorda com a cabeça se sim ou não.
Jotta: Onde eu tô?
#Evite falar por favor pra não se cansar, você está no hospital, acabou de passar por uma cirurgia no braço esquerdo, estamos no pós operatório mas logo você estará no quarto com seus familiares ok?
Só concordei e fechei o olho voltando a dormi, parece que tô dopado.
****
Senti uma mão passando no meu rosto e logo ouvi a voz do meu pai, caralho ele me acho, eu tô vivo e no morro.
Abri e olho e vi ele chora, ele chorava igual doido e eu sem sabe o que faze, nunca vi meu pai chora desse jeito.
Nois converso , o médico veio e me falo as parada que rolo comigo e disse que eu tinha que agradece a Deus por tá vivo porque isso era um milagre.
Pra fala a verdade nem eu acredito que tô aqui vivo e com meu pai comigo.
Contei pra ele tudo que rolo, falei tudo que fizeram comigo e dei os nome dos cana.
Vi ele fica louco, já vi meu pai bravo e torturando muita gente mais nunca tinha visto ele bravo desse jeito, parece que o demônio baixo no corpo dele.
O olho dele tá vermelho e a respiração rápida.
Ele mando o tio DG ir atrás dos cana, pelo jeito dele esses cara vai sofre dez vez mais o que fizeram pra mim.
*****
Acordei e vi ele sentado numa poltrona perto de mim , tava segurando minha mão .
R7: Pensei que não ia mais acorda, tava preocupado, ia chama o médico já
Jotta: Durmi que nem vi, que hora que é?
R7; Vai da sete da noite
Jotta: Caralho, aqui nem da pra vê o tempo passa
R7: Não mermo- falo ainda segurando minha mão - E a dor?
Jotta: Diminuiu bastante, aquela hora tava doendo pra caralho
R7: Então o remédio foi bom mermo
Jotta: Pelo jeito sim- respirei fundo mais dando uma segurada porque parece que dói quando respira- Queria uma água , será que posso toma?
R7: Pode, vo pega pra tu
Ele levanto e foi no bebedor que tem perto da porta, pego a água e trouxe pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...