RN 💣
Falei com a Elisa e ela topo me ajuda deixa a mina mais suave.
Sei lá que porra me deu pra eu chama ela pro churras, bagulho é que depois que nois troco ideia eu levei ela em casa e peguei o número dela e nois fico conversando, mina é sozinha pra caralho, sempre foi pelo que me conto e eu achei ela maneira, nunca me importei em faze essas parada pros outros não, a não se for pra um dos meus.
Mas com ela eu senti de faze, sei lá mano, mina não tem pelo jeito nem mesmo a atenção da irmã mais velha que é a única pessoa que sobro pra ela nesse mundão loco.
Cheguei na frente do barraco dela e buzinei, não demoro muito ela saiu pra fora, tava toda menininha com um short jeans e uma blusinha rosa dessas de alcinha, cabelão cacheado solto e levando uma bolsa, essa mina é a coisinha mais linda.
Ela chego perto e eu já pude senti o cheiro bom dela.
Jasmine: Oi Bom dia -falo toda meiga
RN: E aí, como tu tá?
Jasmine: Pra falar a verdade um pouco nervosa
RN: Nervosa porque pô?
Jasmine: Sei lá, cheguei ontem aqui, a gente se conheceu agora e eu já vou assim me enfiar no meio da sua família, tô me sentindo entrona demais
RN: Que isso pô, tu é minha convidada relaxa , lá vai vê só que geral é gente boa, vo apresenta tu pra minha irmã e minhas prima, tu vai gosta delas
Jasmine: Será que elas vão gostar de mim?
RN: Eu que so enjoado já gostei de tu, elas vai gosta também -falei e ela fico sem graça- bora lá? Sobe aí pô
Ela subiu na moto e quando eu ia sai a irmã dela apareceu no portão e olho de cara feia, olhei pra ela com vontade de manda toma no cu mais segurei, essa aí acha que tá na Disney, espera ate ela vê como funciona as parada na quebrada.
Julia: Onde você vai Jasmine?-pergunto pra mina cheia de arrogância
Jasmine: Como assim onde eu vou? Eu já te disse onde estava indo
Ela olho pra mim e volto olha pra irmã dela
Julia: Espero que não chegue tarde
Jasmine: Julia já conversamos sobre isso, já tenho 18 anos e não tenho que ficar seguindo ordens suas, vou voltar hora que sentir vontade, tchau
Caralho, mando na fuça da arrogante
Dei risada e liguei a moto saindo dali, sentia ela apertando minha cintura, chegando na frente da casa da tia Gabi eu parei a moto e nois desceu, travei a moto e coloquei a chave no bolso da bermuda, ela olho tudo em volta e respiro fundo.
Jasmine: Tá cheio né
RN: Tá geral aí, mais fica mec que tu vai gosta -segurei na mão dela que tava gelada, ela olho pra mim e fico vermelha - Bora entra lá
Fui entrando com ela que tava toda acanhada, não sabia onde enfia a cara, geral olhava pra nois pra piora a situação.
Tinha aqui umas amiga da Geovana que já foi de base pro QG com nois, as mina tem cara de santa mais é tudo safada, elas olhava de cara feia pra mina, se alguma quise da nojo eu já coloco no lugar rapidin.
Chegamo na mesa e geral olho pra nois, Samuca deu risada negando com a cabeça, ele tava comigo no dia que nois conheceu ela, ele foi comigo e levo a fresca de garupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...