Capítulo 97

4.2K 271 86
                                    

Jasmine 🥰

Sai da casa do Ruan devastada, engolindo o choro no meio da rua pra não ficarem me olhando feito uma louca.

Cheguei em casa e nada da Júlia, onde será que ela se enfiou?

Liguei várias vezes e ela não atendeu, isso tá muito estranho.

Esperei até tarde e nada dela chegar, ligava e ela não atendia celular.

Deitei e dormi, ou melhor tentei porque  até que sinto o sono mas a mente não me deixou pregar o olho.

Vi o dia amanhecer.

Quando deu 6h da manhã em ponto recebi uma ligação de um número estranho, de primeira não atendi mas como insistiu depois de três chamadas eu resolvi atender, era o pai do Ruan.

Ele me ligou pra falar do plano que ele tinha pra saber se a Júlia estava aqui atrás de vingança mesmo.

Eu topei ajudá-lo porque eu sei da minha inocência mas não coloco minha mão no fogo pela Júlia.

Essa noite enquanto eu rolava na cama eu pensei muito sobre tudo e em alguns pontos não faz sentido ela querer morar aqui

Primeiro que ela sempre morou no asfalto, eu nasci e cresci na comunidade então já estava acostumada, talvez por isso não estranhei ela querer morar no morro mas agora eu analisando toda a situação percebo que isso não faz o menor sentido.

Ainda mais pra ela que sempre se achou superior a todos, nunca se iguala a ninguém , ela poderia ter procurado uma casa no asfalto em uma área menos nobre que não fosse no morro, como eu não pensei nisso antes ?

Levantei e fui pro banheiro, tomei um banho com os pensamentos a mil, minha vida virou de cabeça pra baixo outra vez .

De certa forma eu já estou acostumada com os baques da vida mas esse está doendo muito mais, não sei se é pelo fato de eu ter me apegado tanto ao Ruan e agora não ter mais ele comigo.

Isso tá me matando por dentro, eu amo ele tanto mas tanto que chega me dói o peito

E a bebê? Eu me apeguei tanto a ela e agora nem ao menos vou poder conhecê-la.

Pelo menos os pais dele acreditaram em mim e na minha inocência

Preciso conversar com a Elisa, ela é minha melhor amiga e eu não quero perder a amizade dela.

Espero que ela assim como os pais dela também acredite em mim.

Vai me doer muito se eu perder ela também.

Sai do banho enrolada na toalha e coloquei uma roupa pra ficar em casa mesmo, não vou sair pra lugar algum

Arrumei meu cabelo e fui pra cozinha preparar um café da manhã

Tentei ligar pra Júlia mais uma vez e dessa vez ela atendeu.

Ligação***

Alô

-Julia, onde você está garota? Estou tentando falar com você desde ontem, porque não dormiu em casa por duas noites ? Faz dois dias que não tem vejo Julia.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora