Capítulo 67

4.1K 215 47
                                    

Jotta 💲

Minha vida viro um inferno depois que meu pai me tiro meu trampo.

Não consigo come direito, nem fome eu sinto as vez, minha vontade é só dormi e dormi.

Tem dia que nem levanta da cama eu levanto, durmo , acordo e durmo de novo e assim os dia vai passando.

Minha mãe veio com uns papo de que eu precisava de ajuda porque eu tô entrando em depressão

Que porra de depressão, depressão é o caralho, única coisa que eu preciso é da minha vida de volta.

Meu pai não que me deixa volta pro meu posto e eu já falei que trabalha pra ganha uma mixaria eu não vo, então eu prefiro fica aqui comendo e bebendo nas custa dele já que ele não me deixa volta pro meu lugar.

Única coisa que tá me salvando dessa porra de vida é que eu tô conseguindo pega minhas parada, isso que tá me aliviando.

Meu pai proibiu geral de libera pra mim mais não proibiu de alguém ir lá e compra pra me dá.

Quem tá me fortalecendo nessa é a cunhada do RN, a merma que eu troquei ideia no escritório do meu pai outra vez.

Conheci ela aquele dia mais nois acabo se aproximando mermo um dia que eu sai de casa de noite pra da uma volta e vi ela sentada na praça tomando açaí.

Cheguei perto dela e começamo troca ideia, ela começo pergunta umas parada da minha família e eu fiquei meio pá mais depois ela disse que não conhece ninguém aqui e que a única pessoa que ela tem é a irma dela que agora vive mais no meu barraco que na casa delas e acabo que ela vive sozinha e queria pode se enturma

Mandei a real pra ela, que eu não podia decidi pelo resto do pessoal mais que da minha parte ela podia conta comigo se ela quisesse conversa e pá .

Bagulho é que eu tô precisando de alguém aqui de dentro pra pode pega as parada pra mim e quem melhor que ela que acabo de chega e ninguém conhece direito ?

Nois troco número de telefone e começamo troca ideia direto, até que um dia eu contei pra ela dos b.o que tô passando no meu barraco e pedi pra ela uma força , perguntei se ela não comprava uns pino pra mim e eu dava pra ela uma grana em troca.

Por incrível que pareça ela disse que ia me ajuda e que não precisava eu da nada pra ela não, disse que só minha amizade com ela já pagava o favor que ela ia me faze.

Não entendi mais aceitei, o importante é ela pega os bagulho pra mim

Duas vez na semana eu do grana pra ela pega pra mim os pino com os menor e nois se emcontra as escondida pra ela me passa.

Queria o crack, tô sentindo falta pra caralho mais aqui no meu barraco não dá pra fuma então eu pego os pino mermo que eu posso cheira no meu quarto e ninguém me perturba.

Hoje mermo é dia de nois se encontra pra ela me passa o que ela pego.

Tava deitado na cama e meu celular começo apita, era ela mandando mensagem falando que já tava indo pro beco que nois marco.

Guardei o celular no bolso, e fui no banheiro joga uma água no rosto.

Me olhei no espelho e num momento nem me reconheci na moral mermo, tô estranho pra caralho.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora