Capítulo 52

4.5K 245 62
                                    

RN 💣

Duas semana já passo desde o dia que eu troquei ideia com a Jasmine.

Ela não me ligo mais, não mando mais mensagem, nem sinal de vida, evaporo feito fumaça.

Eu também não fui atrás não, silêncio também é resposta né?

Se ela não me procuro deve se porque já tomo uma decisão e eu não vo fica em cima pressionando a mina, curti ela pra caralho mais se ela não que faze o que ?

Tomei um banho mil grau e dei uma descansada antes da janta fica pronta, tirei plantão hoje de dia.

Fui pra pista cobra os filhin de papai noiado que pega os bagulho com nois e fica enrolando pra paga , dei uns cola em um que só não cago porque não tinha merda pronta.

Pior que a maioria é playboy mano, tudo filho de empresário, político , médico e os caralho , tudo gente da grana, patente alta mermo e fica enrolando pra paga.

Teve uma Pati que eu tive até pena, filha de polícia , mina é mó gata e tá se afundando cada vez mais , pega com nois fiado pra paga quando recebe a mesada do pai dela.

Ela tava enrolando os mano que fica na pista tem mó tempão já,  a mesada dela não deu pra cubri o que ela pego com nois e fico uma grana boa pendurada, ela na fissura pra usa até se ofereceu pros mano a troco de um pino, eles não fez essa merda só porque meu pai matava eles se descobrisse.

Passo dois mês já e nada dela acerta então hoje meu pai mando eu cola na porta da faculdade dela e mete o apavoro.

Claro que nois tem todo os cuidado pra não se pego né, nois que é malandro desde pivete sabe dos procede.

Falei que se ela não paga em dois dia ela vai pra vala, a mina fico desesperada e disse que vai paga, pediu mais tempo e eu dei o recado que era dois dia, nem mais nem menos e vazei.

Fala pra tu , eu tenho pena de quem vive assim, na moral mermo.

Claro que não vo se hipócrita de fala isso sem cita que nois é quem faz eles fica assim, afinal nois fornece e eles usa.

Faze o que ? Cada um sobrevive do jeito que dá.

Nois nunca tiro nada de ninguém trabalhador, nunca roubamo nada, essas parada de rouba carga, faze assalto e essas porra meu pai nunca fez, bagulho dele sempre foi o tráfico.

Então eu não vejo nois como tão errado assim, nois não obriga ninguém a usa nada, nois fornece os bagulho, compra quem quer.

Eu mermo cresci mexendo com essas porra, nasci e me criei nesse meio e não so de usa nada dessas porra.

Fumo meu baseado pra fica suave e só, pago por ele assim como todo mundo que compra com nois, meu pai nunca deixo nois pega nada de graça, assim como todo mundo que compra paga nois também tem que paga, por mais que esse dinheiro vai volta pra nois depois ne, afinal e tudo nosso mermo.

Ele sempre fala que o exemplo tem que vim de nois que é filho do chefe.

Nois trabalha igual geral, se nois que usa nois tem que paga igual geral faz.

Destinos Traçados (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora