Elisa 🧚♀️
Dois meses , faz dois meses que estou vivendo a melhor fase da minha vida até hoje.
Meu namoro está cada dia melhor, nunca me arrependi um dia se quer de ter feito a escolha que eu fiz.
Na verdade acho que não foi eu quem escolhi, o amor que me escolheu.
O Vinícius é um amor comigo, verdadeiro príncipe, o meu princeso.
Me trata como uma princesa, a princesa dele como ele costuma de chamar .
Ele faz de tudo por mim, pra me ver bem.
Faz meus gostos, me mima o tempo todo quando estamos juntos, faz de tudo mesmo pra me agradar.
E eu retribuo isso mostrando cada vez mais meu amor por ele, sim hoje posso dizer que sei o que é amor , eu amo ele muito.
Ele já se familiarizou com todo mundo, meu pai trata ele como filho, esses dias os meninos ficaram zoando dizendo que ele era o quinto filho dos meus pais.
Ele é muito querido por todos e fez por merecer isso.
Apesar da aparência chucra ele é muito educado com todos, gentil e trata todo mundo bem, quer dizer , quase todo mundo.
O Gael e ele se quer se olham e eu não faço questão nenhuma também que eles se dêem bem, Gael foi perda de tempo na minha vida , só me fez de idiota.
Inclusive ainda faz uso dessa prática, só que a idiota agora é a Lívia que se deixa ser feita de boba.
Ela pra ele só serve na cama, quando estão em público ou em almoço de família ele nem se quer olha pra cara dela e ela se deixa ser usada.
Sinceramente eu não dou mais conselhos, tentei abrir o olho dela várias vezes, dizer que ela é linda e merece um cara que exalte a mulher que ela é mas não adianta, quando vamos ver ela tá lá servindo de depósito de esperma pra ele.
Falo isso porque é assim que eu vejo a situação e já disse isso pra ela mesma porque eu sou dessas, quando tenho que falar algo eu mesma vou e falo, não mando recado não.
Depois que ele ficou sabendo que o Ferracine e eu estávamos namorando ele nunca mais se aproximou de mim, nos churrascos que tivemos em família ele sempre se manteve longe.
Não sei se tem dedo do meu pai nisso mas sei que ele não se aproximou mais e eu dou graças a Deus, não quero problemas , minha vida tá tão boa .
O pessoal aqui de casa voltou a falar com ele normalmente pelo bem da família, até porque ele é filho da tia Allana e do tio DG e meus pais não querem ficar nesse clima chato.
Meu pai ainda tá meio assim, conversa com ele mas não trata como antes, segundo ele o cara que fez a filha dele de otária não merece respeito.
Não julgo, faria o mesmo se eu tivesse uma filha e fizessem isso com ela .
Estou no trabalho, sim meu amor, milagres acontecem.
Eu senti uma imensa vontade de trabalhar, ter o meu próprio dinheiro, não que meu pai me negasse algo, pelo contrário ele sempre me deu além do que eu precisava mas a questão é que eu só vivia dentro de casa e já estava cansada dessa vida, queria me sentir útil, ter algo pra ocupar meu tempo e nada melhor que trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (MORRO)
FanfictionE quando seu caminho se cruza com o de alguém que é totalmente o oposto de você mas que no passado tiveram muito em comum ? As almas se batem, os corpos se completam mas a razão vai contra tudo aquilo que você sente. O que ouvir, razão ou emoção? ...